A campanha de vendas mais tradicional do mercado de seguros de vida e previdência do país já está valendo. Esta semana, a edição 2022 do Galo de Ouro foi lançada oficialmente em uma transmissão especial. Os corretores e os funcionários de vendas participantes concorrerão aos troféus em 28 categorias. Os grandes vencedores viajam com acompanhante para dois destinos que estão entre os mais incríveis do mundo: Inglaterra e Escócia.
“O Galo é muito mais do que uma campanha de vendas. Ele é a síntese daquilo que é a MAG Seguros. Ou seja, o reconhecimento pelo esforço, dedicação, resultado e pelo propósito que temos em nossa atividade de levar proteção às pessoas”, explica Nuno David, diretor Comercial e de Marketing da seguradora.
O Galo de Ouro conta com mais de 5 mil participantes em todo o Brasil e acontece entre os meses de janeiro e dezembro. Além dos 28 Galistas, a MAG Seguros também reconhecerá os destaques de Venda e de Produtividade, que também representa uma grande conquista aos que concorrem à campanha.
“O Galo é uma estrada que percorremos durante um ano inteiro e que certamente todos farão o melhor trabalho para chegar ao final com a realização do grande desejo de levantar o desejado troféu ou receber a medalha de destaque. Desta forma, premiamos aqueles mais se destacaram e que tiveram maior regularidade ao longo de 2022. Além do reconhecimento, esses profissionais tornam-se grandes fontes de inspiração”, finaliza Nuno.
Todos os funcionários de vendas da MAG Seguros e os corretores parceiros da companhia participam do Galo de Ouro. Para se ser um parceiro da seguradora e concorrer à campanha, basta solicitar o cadastramento pelo e-mail sejaparceiro@mag.com.br.
JeffreyGroup
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…