A Bradesco Seguros lança nova segmentação para o Bradesco Seguro Equipamentos. O produto faz parte do projeto de inovação da seguradora que tem o objetivo de melhorar a experiência de consumidores e corretores no momento da contratação dos produtos, bem como nos avisos de sinistro, acionamento de assistências, serviços e interação com novas ferramentas digitais.
A partir de agora, esse tipo de seguro passa a contar com proteções elaboradas especificamente para cada perfil de equipamento, bem como necessidades do proprietário. A nova segmentação contempla coberturas específicas para construção civil, áreas industrial e comercial, equipamentos portáteis, médicos, estético, veterinário, musical, agrícola e florestal.
“Com a segmentação, o produto será mais personalizado e completo, garantindo a melhor proteção para o patrimônio de nossos clientes, de acordo com suas necessidades específicas”, destaca Raquel Cerqueira, superintendente de Ramos Elementares da Bradesco Seguros. Os principais diferenciais da segmentação são a readequação das cláusulas e coberturas personalizadas de acordo com o segmento do equipamento; além de roubo e furto qualificado, que se tornaram uma cobertura acessória para todos os segmentos. Já os segmentos Portáteis e Musicais contam com nova cobertura acessória: danos por líquido.
Outra novidade dessa nova cobertura de Equipamentos é o segurado poder escolher cobertura em “Local determinado” ou “Território Nacional”. Não há mais necessidade de informar se o equipamento é móvel ou estacionário.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…