00:00:00
22 Nov

HDI Seguros é uma das seguradoras mais bem avaliadas pelos consumidores

3 de fevereiro de 2022
1265 Visualizações

A HDI Seguros — a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial — foi uma das companhias de seguro mais bem avaliadas pelos consumidores, segundo pesquisa realizada pela SoluCx, empresa especializada em pesquisas e Net Promoter Score (NPS).

Com uma das melhores médias de NPS do segmento, a HDI alcançou nota 58,6 no índice, que é uma metodologia de satisfação dos segurados desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes de qualquer perfil de empresa. Dentre as principais características do setor de seguros avaliadas entre as companhias participantes, foram destaque Qualidade no Atendimento, com 88,6% de reações positivas, seguido de de Corretores (86%), e Facilidade na Cotação e Renovação (85,6%), Canais de Atendimento/Canais Digitais (84,7%) e Cobertura do Plano (85,1%).

“Como empresa que tem o quesito humano como um de seus principais pilares, recebemos o resultado do relatório com satisfação, dando-nos a certeza de que estamos no caminho certo quanto aos nossos investimentos em atendimento ao cliente e canais digitais. Essa é uma validação importante do nosso trabalho, que se baseia em oferecer segurança, comodidade e facilidade aos nossos segurados”, avalia Mauricio Galian, vice-presidente da HDI Seguros.

Para a realização da pesquisa, foram levadas em consideração as opiniões de 2.225 pessoas na cidade de São Paulo, consultadas pela SoluCX entre os dias 21 de junho de 2020 e 21 de julho de 2021, a respeito do serviço das 16 marcas com atuação na maior capital do país. Para acesso ao relatório completo, clique aqui:solucx.com.br/benchmark-nps-seguradoras/

Ketchum

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
48 Vizualizações
Unimed
48 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin