00:00:00
23 Nov

MAG Seguros lança primeira campanha quadrimestral de 2022

1 de fevereiro de 2022
242 Visualizações

A MAG Seguros, seguradora de 187 anos de atuação ininterrupta no Brasil especializada em vida e previdência, lançou, na semana passada, a nova edição da Esquenta. Esta é a primeira campanha quadrimestral da companhia.

Neste ano, a MAG Seguros premiará os 20 vencedores em categorias que contemplam corretores parceiros e funcionários de vendas. Os grandes campeões ganharão uma viagem para cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia, e participarão de um workshop internacional exclusivo e especialmente desenvolvido para esses profissionais.

“Estamos sempre buscando valorizar os nossos corretores e proporcionar a eles incríveis experiências. A premiação da Esquenta, além de ser uma viagem especial, permitirá que os nossos grandes vencedores da campanha participem de um momento único de desenvolvimento profissional. Isto certamente também contribuirá com o seu dia a dia e com a geração de mais negócios”, explica Nuno David, Diretor Comercial e de Marketing da MAG Seguros.

A Esquenta acontece entre os meses de janeiro e abril. Para participar da campanha é preciso ser um corretor parceiro ou funcionário de vendas da MAG Seguros. Os corretores que desejarem se cadastrar na companhia podem enviar um e-mail para sejaparceiro@mag.com.br.

Além de concorrerem na Esquenta, estes profissionais também contarão com o total apoio da companhia para ajudar a fomentar e acelerar os seus negócios.

JeffreyGroup 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin