00:00:00
22 Nov

Nubank lança seguro de celular

1 de fevereiro de 2022
169 Visualizações

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia o lançamento de um novo produto: o seguro de celular Nubank Celular Seguro. A novidade começa a ser disponibilizada gradualmente para os clientes – os interessados, inclusive, podem se cadastrar na lista de interesse aberta pelo banco digital.

Com o seguro de celular, o Nubank amplia a oferta de seguros – que já contava com o seguro de vida Nubank Vida – com valores acessíveis e sem letras miúdas em mais uma frente. Com experiência de contratação simples, 100% via app, o Nubank Celular Seguro permite que o cliente escolha as proteções adequadas às suas necessidades. Entre os diferenciais do produto, estão a cobertura para furtos simples – ou seja, quando o bem é subtraído sem deixar vestígios – e a cobertura internacional, que permite ao cliente manter as garantias contratadas também em viagens ao exterior, seja qual for o destino, tão logo retorne ao Brasil. O custo mensal varia conforme o modelo do aparelho e coberturas escolhidas, bem como a franquia, que pode sofrer um acréscimo caso o cliente opte por dispender um valor reduzido na mensalidade. O usuário conta, ainda, com o atendimento 24 horas da equipe do Nubank e com agilidade no acionamento do seguro.

“Assim como com o Nubank Vida, nós enxergamos uma demanda das pessoas por mais um seguro simples e que ofereça tranquilidade na hora de usar o celular em qualquer lugar. O Brasil está entre os maiores mercados de smartphones do mundo, com mais de 240 milhões de celulares, mas também tem uma taxa de furtos e roubos muito alta”, afirma Livia Chanes, vice-presidente de Produtos do Nubank. “Além de toda a dor de cabeça que um dano, furto ou roubo pode causar, o telefone celular se tornou uma peça-chave para a conexão com pessoas e até em gerenciamentos importantes, como as nossas finanças. Ao se deparar com situações desagradáveis como essa, em vez de se tornarem uma despesa inesperada de um dinheiro que poderia ser usado para outro sonho ou objetivo, queremos ajudar a solucioná-las sem maiores frustrações com o Nubank Celular Seguro”.

O seguro celular oferecido pelo Nubank é parte da aliança com a Chubb, maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil de capital aberto do mundo. Em 2020, o Nubank e a Chubb lançaram o Nubank Vida, um seguro de vida personalizado totalmente digital, que permite aos clientes gerenciar todo o processo, desde a cotação até o pagamento em caso de sinistros, usando o aplicativo Nubank. A plataforma global de distribuição de produtos digitais da Chubb, o Chubb Studio, permite que seus parceiros desenvolvam de forma rápida e fácil ofertas de produtos de seguros em suas próprias plataformas.

“Ficamos muito satisfeitos em fortalecer ainda mais nossa aliança com o Nubank para entregar soluções de seguro sob medida para os clientes e apoiar a visão do Nubank de transformar a experiência do cliente de serviços financeiros”, diz Leandro Martinez, presidente da Chubb Brasil.

“Estamos elaborando um seguro de celular realmente completo e que cubra situações reais que nossos clientes estão expostos no dia a dia, inclusive se ocorrerem fora do país. Queremos que eles se sintam tranquilos ao utilizar seus aparelhos em qualquer lugar, sabendo que terão suporte rápido e com a qualidade Nubank, sem burocracias”, completa Livia.

Por meio de serviços totalmente digitais e da alta tecnologia, o Nubank já alcançou mais de 48 milhões de clientes e está modificando o cenário financeiro na América Latina. A empresa tem diversificado sua oferta de produtos, que começou com o cartão de crédito sem tarifas, e agora já inclui conta para pessoas físicas e jurídicas, investimentos, empréstimo pessoal, uma plataforma de e-commerce e seguro de vida. Além do Brasil, já mantém operações também no México e na Colômbia, com sua proposta de valor sempre focada nas pessoas.

Paralelo 21

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
17 Vizualizações
Unimed
17 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
31 Vizualizações
Bradesco Seguros
31 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
22 Vizualizações
Allianz Partners
22 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin