00:00:00
24 Nov

Stix e Easy2Life se unem para parceria: Pontos stix em dobro

1 de fevereiro de 2022
371 Visualizações

A Stix, o ponto e a plataforma de prêmios do Pão de Açúcar, Drogasil, Extra e Droga Raia, se uniu com a Easy2Life, empresa de seguro de vida por assinatura, para uma parceria inovadora.

A partir de 01 de fevereiro, clientes Stix terão uma condição especial ao contratar a assinatura de um Seguro de Vida: para cada real de mensalidade paga, receberá dois pontos stix creditados pela Easy2Life.

Para participar, os clientes deverão acessar o site oficial da Easy2Life (https://easy2life.com.br/), simular e contratar um seguro de vida, rápido, fácil e sem burocracia. Os stix serão sempre creditados na conta Stix do CPF de quem realizou a contratação do seguro.

Com a parceria Stix e Easy2Life, você protege sua família fazendo um seguro de vida 100% online e ganha pontos stix todo mês, e pode trocá-los por desconto em supermercados e farmácias, e também por produtos para você e sua família, comenta Alexandre Rodrigues, Diretor Comercial & Marketing da Stix.

Segundo Beto Trindade, CEO da Easy2Life, “Esta parceria com a Stix reitera nossa estratégia de proporcionar benefícios incríveis para nossos clientes. Além de proteger os entes queridos com um Seguro de Vida, na Easy2Life o cliente começa a utilizar imediatamente benefícios inclusos e sem custo adicional, como o Médico na Tela e o Segunda Opinião Médica, entre outros. Somando agora aos pontos stix em dobro para sempre, temos uma oferta realmente espetacular.”

Vale lembrar que para o cliente garantir seus pontos stix referentes à contratação do seguro de vida Easy2Life, é imprescindível ter cadastro prévio na Stix. Quem não faz parte da plataforma Stix poderá se cadastrar baixando o app Stix pelo Google Play ou App Store, ou pelo site www.soustix.com.br. A Easy2Life apoiará os clientes neste cadastro.

JeffreyGroup

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
64 Vizualizações
Unimed
64 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
81 Vizualizações
Bradesco Seguros
81 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
57 Vizualizações
Allianz Partners
57 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin