00:00:00
21 Apr

Aon apresenta Inácio Araújo como novo Diretor de Marketing e Comunicação no Brasil

31 de janeiro de 2022
438 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anuncia Inácio Araújo como novo Diretor de Marketing e Comunicação para a Aon Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado segurador, o executivo será responsável por liderar a área no país, reportando-se à Carmela Borst, CMO América Latina da companhia.

Com uma sólida experiência na área, Araújo já passou por empresas como Umbro, Adidas e, mais recentemente, liderou a área de Marketing e Comunicação do Grupo Mapfre no Brasil, estando à frente do planejamento estratégico, posicionamento de marca, campanhas publicitárias, marketing digital, eventos, entre outros.

“Estamos seguros de que a experiência e conhecimento de Inácio serão de grande contribuição para que a nossa área de Marketing & Comunicação atue cada vez mais como uma parceira do negócio, impulsionando o crescimento e o impacto comercial da Aon Brasil, além de fortalecer a entrega de uma experiência Aon United aos nossos colegas e clientes”, afirma Carmela Borst.

O executivo chega para apoiar o novo momento da companhia, que visa fornecer soluções inovadoras para os clientes — independentemente do setor, tamanho ou geografia, focando em necessidades não atendidas em quatro áreas principais: novas formas de volatilidade, construção de uma força de trabalho mais resiliente, acesso ao capital e atendimento aos desfavorecidos.

FSB Comunicação

You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Susep
133 Vizualizações
Susep
133 Vizualizações

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS

Publicação - 17 de abril de 2025

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Prudential do Brasil
146 Vizualizações
Prudential do Brasil
146 Vizualizações

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria

Publicação - 17 de abril de 2025

A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Axa no Brasil
142 Vizualizações
Axa no Brasil
142 Vizualizações

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril

Publicação - 17 de abril de 2025

Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin