A Bradesco Seguros lança novo produto no segmento Residencial. O ‘Lar Mais Seguro Bradesco’, já disponível no mercado, oferece custo-benefício e uma gama completa de assistências para o dia a dia dos consumidores, além de contratação simples e ágil para os corretores.
Na cobertura básica, o ‘Lar Mais Seguro Bradesco’ contempla incêndio, queda de raio, impacto de veículos, fumaça, entre outras. Além dessas, os clientes têm acesso a coberturas como roubo, vendaval, chuva de granizo, moradia temporária e mais. Entre as novas assistências, serviço de limpeza, hospedagem e segurança, instalação de olho mágico, troca de vidros, fixação de antenas, limpeza de ralos e caixa d´água, entre outros.
Além de todas as vantagens para o dia a dia, clientes ainda concorrem a sorteios mensais de R$ 300 mil. “A Bradesco Seguros investe em inovação e novos formatos para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Raquel Costa, superintendente de produto de Ramos Elementares da Seguradora.
Approach Comunicação
You may be interested
Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Publicação - 25 de novembro de 2024A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…
Presidente do Grupo A12+ confirma participação no CNC Global Voices
Publicação - 25 de novembro de 2024A CNC (Confederação Nacional do Comércio) promove o CNC Global Voices no dia 25 de novembro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O presidente do Grupo A12+,…