O mercado de seguros, perdeu um profissional, amigo e ser humano incrível; Nilson Arello Barbosa. Nilson, iniciou sua carreira na corretora Porto Nazareth, como office boy. Teve passagem pela Cruzeiro do Sul, e também corretora Banespa. No ano de 1987, fundou sua corretora – Mega Company.
Arello foi mentor do CCS-SP, por duas gestões, e fez parte da história da entidade. Em 2018, comemorou 50 anos de carreira, e foi homenageado, na gestão de Evaldir Barboza de Paula, atual mentor.
Atuou na comissão de combate a venda casada no Sincor-SP, e também na comissão automóvel. Teve participação em várias entidades do setor.
Lamentamos sua partida precoce, pois Nilson, era um homem generoso, alegre e carismático. O velório será realizado hoje, quinta, 20 de janeiro, as 12 h e o sepultamento às 16 h, no Cemitério do Araçá.
Márcia Kovacs – Redação IC
You may be interested

Prudential do Brasil anuncia renovação à tenista Bia Haddad
Publicação - 6 de janeiro de 2026A Prudential do Brasil anuncia a renovação do patrocínio à tenista brasileira Bia Haddad Maia, um dos maiores nomes do tênis feminino mundial. A parceria entre a…

Seguros Unimed conquista nota máxima no IDSS 2025
Publicação - 6 de janeiro de 2026A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, alcançou a pontuação 1,000, nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2025, ano-base 2024,…

Allianz atinge R$1 bilhão em prêmios em Massificados e Frotas
Publicação - 6 de janeiro de 2026Pela primeira vez, a Allianz Seguros, uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo e detentora do naming rights do Allianz Parque, atinge a marca de R$ 1 bilhão…
Mais desta categoria



Por que contratar um seguro residencial se torna indispensável no começo do ano?
Publicação - 6 de janeiro de 2026









