00:00:00
22 Nov

TEx, em parceria com a Zurich, disponibiliza novo produto no Multicálculo Residencial

19 de janeiro de 2022
297 Visualizações

A TEx, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, acaba de firmar parceria com a Zurich no Brasil com o objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no TELEPORT. A partir deste mês, todos os corretores que utilizam o TELEPORT terão acesso ao seguro Zurich Residência.
“Nosso objetivo é estar sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado em primeira mão para os clientes TELEPORT. A parceria com a Zurich comprova isso e traz a possibilidade de oferecer produtos que possam contribuir para o desenvolvimento do seguro residencial, que é pouco explorado no Brasil”, explica Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx.
Clientes Zurich Residência contam com coberturas que garantem a proteção de seu patrimônio e ainda podem aproveitar as vantagens e diferenciais que o seguro oferece, como:
• Assistência 24 horas;
• Serviço gratuito de descarte ecológico para móveis, eletrodomésticos, entulho e resto de obras;
• Consultoria ambiental e para projetos sustentáveis;
• Parceria ADT na instalação de alarmes monitorados.
Para o Superintendente de Seguros Massificados da Zurich no Brasil, Ismael Andrade, a parceria inédita em seguro residencial é fundamental para os objetivos da seguradora. “Temos certeza de que, com o ingresso do Zurich Residência no Multicálculo Residencial da TEx, alcançaremos corretores de seguros de todo país, que poderão ofertar a seus clientes um produto único, com toda expertise e diferenciais da Zurich”, explica o executivo.
Além disso, é importante ressaltar que o Multicálculo Residencial do TELEPORT é o único do mercado em que é possível calcular e transmitir a proposta diretamente da ferramenta. Com ele, corretoras podem realizar inúmeras cotações com o preenchimento de um formulário ainda mais simples e intuitivo.

Conteúdo Comunicação

Foto: Emir Zanatto, sócio e CEO da TEx

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin