Em linha com as diretrizes atuais da Susep, que visam simplificar a operação de seguros de Automóvel, aumentando a inclusão e acesso ao produto, a Tokio Marine Seguradora adequa o seu portfólio e traz ao mercado o Seguro Auto Econômico, que oferece cobertura completa para colisão, incêndio, roubo e furto com preço até 30% mais barato que um seguro tradicional.
Além do preço competitivo, o cliente ainda poderá contar com a qualidade nos reparos em oficinas referenciadas da companhia em todo o território nacional, com vantagens para os segurados como garantia de serviço por 36 meses, agilidade nos prazos de análise do orçamento do veículo, lavagem simples e parcelamento da franquia em, no mínimo, três vezes.
Outra característica importante é a utilização de peças novas compatíveis, exceto para itens de segurança, atributo que permite que o produto tenha um preço ainda mais barato. A Tokio Marine foi pioneira em oferecer esse tipo de serviço e possui uma ampla rede de fornecedores.
“É um produto acessível, tanto pelo preço competitivo como pela abrangência nacional. Temos um amplo portfólio e nos tornamos uma Seguradora especialista na criação de produtos mais simplificados. Com isso, possibilita aos Corretores de Seguros mais oportunidades de negócio ao impactar uma parcela da população que, até então, não possuía poder de compra de um seguro”, comenta o diretor de Automóvel da Tokio Marine, Luiz Padial.
Ao adquirir o Seguro Auto Econômico, o consumidor ainda tem a liberdade de cancelar a contratação a qualquer momento e receber de volta o valor proporcional ao período não utilizado, além de contar com facilidades de pagamento, podendo optar pela contratação anual à vista ou parcelada em até 12x sem juros no cartão de crédito, com lançamento mensal para não comprometer o limite do cartão.
“O lançamento do Auto Econômico reforça o compromisso da Tokio Marine em acompanhar de perto as movimentações do mercado e as necessidades dos clientes. Enxergamos essas mudanças propostas pela Susep como uma oportunidade de estarmos ainda mais aderentes aos diferentes perfis de consumidores e, dessa forma, oferecer produtos adequados com o que eles precisam” finaliza o executivo.
CDN Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025