00:00:00
22 Nov

Zurich paga mais de R$ 4 milhões em títulos de capitalização

10 de janeiro de 2022
400 Visualizações

A capitalização é conhecida pelos brasileiros, que apoiam o modelo devido ao seu aspecto lúdico. Presente no Brasil desde meados de 1930, os prêmios têm beneficiado milhares de pessoas e também empresas (na maioria varejistas, mas também instituições bancárias, de telecomunicações, entre outros setores), que adquirem os títulos para utilizar como forma de atrair, conquistar ou fidelizar clientes. Esta é uma das seis modalidades de capitalização, a de Incentivo, em que a Zurich atua majoritariamente desde 2014.
De janeiro a novembro de 2021, foram 1.355 sorteados, cerca de 20% a mais do que no mesmo período de 2020, que juntos, somaram R$ 4 milhões em prêmios. Os percentuais corroboram o crescimento do setor, que dispõe de dados de janeiro a julho de 2021: de acordo com a Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), o segmento cresceu 7,4% frente a período do ano anterior.
Mas como funcionam os produtos de capitalização da Zurich? Assim que uma pessoa adquire um seguro de garantia estendida junto a um celular que acabou de comprar, por exemplo, a empresa parceira da Zurich informa que ele está automaticamente concorrendo a um prêmio, a partir do número de seu título, nos sorteios da Loteria Federal. O cliente tem até cinco anos da data que foi contemplado para resgatar seu prêmio — que pode ser um produto ou o equivalente em dinheiro: ele pode escolher entre ambas no momento do resgate.
O Diretor de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich no Brasil, Rodrigo Barros, destaca a lisura e transparência de todo o processo. “Além de optarmos pelo Loteria Federal, que é um meio oficial, auditável e tem os sorteios televisionados, para os clientes que não os acompanharam, ou ficaram em dúvida se foram premiados, a Zurich mantém em seu site um espaço que é constantemente atualizado para checagem”.
Rodrigo explica que, neste espaço, que pode ser acessado em: https://www.zurich.com.br/pt-br/sorteios, é possível conferir todos os números contemplados desde 2016, além dos nomes dos parceiros que realizaram a venda dos títulos. Além disso, os clientes também podem procurar nos estabelecimentos nos quais adquiriram os títulos, que os informarão e orientarão sobre o resgate.
A Zurich Capitalização mantém parceria com mais de 20 empresas, entre bancos, varejistas, administradores de cartão de crédito e atuantes no setor de telecomunicações. Isto porque companhias dos mais variados setores econômicos podem adquirir séries de títulos para oferecerem capitalização na modalidade Incentivo e, assim, alavancarem as vendas de seus produtos ou serviços.
Rodrigo pontua quais são as condições: “Basta exercerem qualquer atividade comercial, industrial, de compra e venda de bens imóveis ou serem instituições financeiras. Outra exigência é que estejam em dia com os impostos nas esferas federal, estadual, municipal ou distrital, bem como com as contribuições da Previdência Social”.
Mais informações no site www.zurich.com.br/pt-br/seguros-empresariais/

Conteúdo Comunicação

Foto: Rodrigo Barros, Diretor de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich no Brasil

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin