Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, conquistou, o Jacaré de Bronze na categoria Evento Artístico do prêmio Caio, por conta da apresentação musical apresentada durante o Aon Insight Series Latin America de 2020. A premiação, que é a única no segmento de eventos, promoção comercial, marketing promocional e turismo de negócios, é apoiada por entidades e associações sérias destes setores. O prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar ações de marketing e eventos ao reconhecer as melhores empresas, profissionais e empreendimentos desses setores no país.
O evento Aon Insights Series Latin America de 2020, que aconteceu de forma virtual, apresentou abordagens inovadoras para que as organizações pudessem ampliar a compreensão sobre as ameaças, aproveitar as oportunidades e tomar as melhores decisões.
Para criar conexões valiosas entre o conteúdo apresentado e as emoções dos participantes e ativar lembranças afetivas do público em relação ao evento, a Aon teve a honra de apresentar um número musical inesquecível, que trouxe dois grandes ícones da música latinoamericana: Swami Sr., um dos violinistas mais premiados da América Latina, e Omara Portuondo, a marcante voz feminina do Buena Vista Social Club de Cuba. Em um encontro inédito, ambos trouxeram uma visão valiosa sobre a mudança e adaptação por meio da música, com muita história e inspiração.
“Mais do que puramente uma atração para o Aon Insights Series, desenhamos uma sessão de conversa sobre adaptação em tempos de incerteza, que se conectava totalmente ao tema e à proposta do evento. A música certa conecta o público ao conteúdo e, sem dúvida, foi uma grande aliada na entrega do maior evento da Aon para a América Latina.”, afirmou Carmela Borst, Chief Marketing Officer da Aon para a América Latina.
A entrega do prêmio aconteceu no dia 14 de dezembro, em São Paulo, e contou com grandes empresas dos mais diversos segmentos da indústria e de serviços.
Para assistir ao vídeo resumo do encontro musical, acesse: vimeo.com/568907910.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…