00:00:00
25 Nov

Bradesco Seguros promove ação de voluntariado e distribui mais de 23,7 toneladas de alimentos

28 de dezembro de 2021
273 Visualizações

Com a chegada do fim do ano, o Grupo Bradesco Seguros promoveu uma campanha de arrecadação de Natal para distribuir roupas, alimentos e brinquedos em instituições de caridade ao redor do Brasil. Ao todo foram, 23,7 toneladas de alimentos e 513 itens de produtos de higiene, distribuídos em sete capitais. 15 instituições foram beneficiadas, e 100 voluntários atuaram nos postos de coleta e entrega.

“Agradecemos em nome de todo o time de voluntários pelas doações e temos certeza de que os itens arrecadados farão muita diferença para os beneficiados e contribuirão para que eles tenham um fim de ano feliz. Quando dizemos que a nossa missão é estar “Com Você. Sempre”, é disso que estamos falando também” – comenta Valdirene Soares Secato – Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.

Além de quatro regiões de São Paulo – Zona Norte, Zona Leste, Osasco e Alphaville, a ação também mobilizou o voluntariado em outras seis cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Campinas. Os voluntários são funcionários da própria seguradora.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
75 Vizualizações
Unimed
75 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
93 Vizualizações
Bradesco Seguros
93 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
68 Vizualizações
Allianz Partners
68 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin