Com a chegada do fim do ano, o Grupo Bradesco Seguros promoveu uma campanha de arrecadação de Natal para distribuir roupas, alimentos e brinquedos em instituições de caridade ao redor do Brasil. Ao todo foram, 23,7 toneladas de alimentos e 513 itens de produtos de higiene, distribuídos em sete capitais. 15 instituições foram beneficiadas, e 100 voluntários atuaram nos postos de coleta e entrega.
“Agradecemos em nome de todo o time de voluntários pelas doações e temos certeza de que os itens arrecadados farão muita diferença para os beneficiados e contribuirão para que eles tenham um fim de ano feliz. Quando dizemos que a nossa missão é estar “Com Você. Sempre”, é disso que estamos falando também” – comenta Valdirene Soares Secato – Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros.
Além de quatro regiões de São Paulo – Zona Norte, Zona Leste, Osasco e Alphaville, a ação também mobilizou o voluntariado em outras seis cidades: Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador e Campinas. Os voluntários são funcionários da própria seguradora.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…