Até 25% mais barato que as coberturas tradicionais, o HDI Auto Básico pode ser uma boa alternativa para quem tem interesse em usar o 13º salário para investir na contratação de um seguro auto.
Com a chegada do novo produto, a HDI oferece ao cliente coberturas e assistências essenciais para a rotina do motorista. O HDI Auto Básico conta com cobertura para colisões, roubo/furto e incêndio; proteção de acessórios e vidros; carro reserva e uma série de assistências que podem ser acionadas 24 horas, como guincho, chaveiro e auto socorro.
O produto tem foco no segmento de motoristas que ainda não têm seguro de automóvel e aceita carros de passeio ou picapes leves de 4 a 20 anos de idade, com valor de até R$ 80 mil. O atraente custo-benefício do HDI Auto Básico é possibilitado pelo uso de peças compatíveis no caso de reparos do veículo. Para os sinistros, a HDI também vai direcionar os clientes que precisem de atendimento a uma robusta rede referenciada de oficinas, presente em todo o país.
Para fazer o pagamento do HDI Auto Básico, os clientes podem escolher o parcelamento em até 10 x. As opções sem juros são: 10 x no cartão de crédito, 6 x no débito em conta e 1 x no boleto.
Para completar, o produto também disponibiliza pronto atendimento de qualidade aos clientes. Com uma variedade de canais digitais à disposição, os novos clientes podem em poucos toques ou cliques acionar coberturas e assistências para solucionar imprevistos.
Para isso, basta acessar o Portal do Segurado pelo próprio site ou aplicativo para dispositivos IOS e Android. A HDI ainda oferece serviço completo de Assistência 24 horas por meio de WhatsApp e Facebook Messenger.
Ketchum
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

