00:00:00
23 Nov

Grupo Bradesco Seguros é uma das empresas que melhor se comunica com os jornalistas

16 de dezembro de 2021
530 Visualizações

Pela primeira vez, o Grupo Bradesco Seguros figura entre as companhias que melhor se comunicam com a imprensa brasileira. A empresa foi top 3 na categoria “Seguros”, em cerimônia organizada na última quinta-feira, 9. O objetivo do prêmio é valorizar a transparência e a manutenção da democracia, por meio do bom relacionamento com a imprensa.

Regina Macedo, superintendente de Comunicação e Análise de Mercado do Grupo Segurador, foi a responsável por receber a homenagem. “É uma honra para nós sermos reconhecidos pela nossa boa comunicação com a imprensa. Esse prêmio é fruto de um trabalho transparente realizado com jornalistas de diversos segmentos que nos auxiliam a levar mensagens não apenas aos nossos segurados, como para toda a população brasileira”, destaca a executiva.

O evento é uma iniciativa do Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e do portal Negócios da Comunicação. A escolha dos destaques é feita por meio de voto livre e direto de jornalistas e todo o país e auditada pela consultoria BDP Brazil.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin