A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, anuncia a contratação de Camila Davoglio como superintendente atuarial, dados e produtos.
Com 20 anos de experiência no mercado segurador, Camila possui formação em ciências atuariais pela PUC-USP, pós-graduação em gestão estratégica de negócios e especializações em inovação.
Como desafio inicial, a executiva destaca a importância de estruturar as informações que a seguradora já possui, convertendo em dados, para utilização no gerenciamento dos portfólios. Com relação aos produtos, o objetivo é trabalhar muito próximo aos responsáveis pelas linhas de negócio, contribuindo com ideias e soluções para entregar produtos cada vez mais inovadores. “O objetivo é contribuir para que a empresa tenha a capacidade de gerenciar os portfólios de uma forma mais detalhada, com um acompanhamento próximo das suas reservas e que tenha controle dos dados”, comenta Camila Davoglio.
Olhando para os corretores, a executiva acredita muito na proximidade, flexibilidade e capacidade no atendimento diário. Reforça a importância em fortalecer essa parceria, mostrando que a seguradora está evoluindo com o mercado, possibilitando que os corretores se desenvolvam também.
Camila comenta ainda sobre os principais desafios do mercado de seguros pós pandemia. Ressalta que o perfil dos clientes em geral mudou muito, não só para o mercado de seguros, mas para todos os mercados. “Ao meu ver, esse será o grande desafio, num mercado considerado conservador, temos que provocar essa transformação e evolução para o consumo do seguro. Os produtos estão ficando mais específicos, atendendo o cliente de forma personalizada. Devemos nos adaptar a todas as mudanças que estamos passando com as novas regulamentações, diferentes formas para se chegar ao cliente, acessibilidade do seguro e também como trabalhar com grandes volumes de dados”, completa.
Departamento de Marketing da Berkley Brasil Seguros
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…