00:00:00
22 Nov

Em apoio ao futebol feminino, Europ Assistance Brasil patrocina Brasil Ladies Cup

9 de dezembro de 2021
327 Visualizações

A Europ Assistance Brasil (EABR), empresa líder em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países, é uma das patrocinadoras do Brasil Ladies Cup, que acontecerá de 12 a 19 de dezembro, em São Paulo.
O torneio reunirá 5 grandes equipes brasileiras (São Paulo, Ferroviária, Flamengo, Palmeiras e Santos) e 3 mundiais (River Plate-ARG, Santiago Morning-CHI e América-COL) para competirem em 12 partidas, no recém-inaugurado estádio de Santana de Parnaíba, em São Paulo. As equipes que chegarem à final disputarão o título no Allianz Parque, na capital paulista. O evento terá todas as 13 partidas transmitidas em TV fechada (SporTV) e a final na tv aberta, na Rede Globo, para todo o Brasil.

Com o objetivo de dar mais visibilidade e consolidar o futebol feminino, além de muita bola na rede, o Brasil Ladies Cup também promoverá palestras abordando iniciação esportiva feminina, direito esportivo e lideranças femininas, e caminhos para alto rendimento no futebol feminino, e ainda contará com apresentação de cases com as treinadoras, troca de experiências e ações sociais.

O patrocínio da EABR ao evento se dá por meio de Lei de Incentivo ao esporte e a ação reforça o compromisso da empresa com a diversidade e causas que promovam o bem-estar. “Essa é uma oportunidade de incentivar a igualdade no esporte, apoiando uma categoria que geralmente é dominada pelos homens, mas possui atletas femininas muito talentosas. Estamos felizes em poder abraçar essa iniciativa e contribuir para causas tão relevantes como a prática esportiva e a equidade de gênero”, destaca Paulo Martires, Vice-Presidente da companhia.

Serviço
Brasil Ladies Cup
Data: de 12 a 19 de dezembro de 2021
Locais das partidas: Estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva (Santana de Parnaíba) e Allianz Parque (São Paulo)
Local das palestras: Hotel Radisson Alphaville
Mais informações: https://www.instagram.com/brasilladiescup/

Ketchum

Foto: Paulo Martires, Vice-Presidente da companhia

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
35 Vizualizações
Unimed
35 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
43 Vizualizações
Bradesco Seguros
43 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
33 Vizualizações
Allianz Partners
33 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin