A Allianz segue oferecendo uma excelente experiência aos clientes. O app “Allianz Cliente Auto”, que foi disponibilizado para carro de passeio e picape em julho, agora, pode ser utilizado para moto e caminhão. O objetivo é que esses clientes também tenham mais autonomia e praticidade para acessar informações e dados da apólice.
“Ao disponibilizar o aplicativo ‘Allianz Cliente Auto’, a seguradora Allianz oferece, de forma simples e intuitiva, funcionalidades como o alerta de renovação e pagamentos, 2ª via de boleto, consulta de dados da apólice e dados do corretor”, explica Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros.
Entre os principais serviços que o cliente terá na palma da mão estão as coberturas, franquias, histórico de pagamento, boleto, canais de atendimento, chat, carteirinha digital no wallet, além de um clube de descontos. “Tudo para facilitar a vida do segurado e garantir praticidade em sua experiência”, diz Cartolano.
O “Allianz Cliente Auto” pode ser baixado nas lojas Apple Store ou PlayStore.
Virta Comunicação
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…