Sempre atenta às questões que envolvem o desenvolvimento da sociedade, e firme no propósito de colaborar para a inclusão e a diversidade como um todo, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, está apoiando o projeto “Música para Todos”, destinado a proporcionar música instrumental de qualidade para um público que não costuma ter acesso a espetáculos do tipo. No total, serão 125 shows instrumentais, com mais de 400 artistas.
O apoio é realizado em parceria com o Instituto Tom Brasil e contempla a programação de uma série de apresentações gratuitas, que serão realizadas nas dependências da casa de shows Tom Brasil, antes dos shows principais, com o objetivo de alcançar pessoas de todas as idades e disseminar a cultura por meio da música. Além disso, prevê a gravação e posterior divulgação das apresentações de forma online, democratizando ainda mais o acesso à música de qualidade para todos que porventura não teriam.
O projeto proporciona ainda ferramentas de inclusão e acessibilidade para o público, uma vez que todos as apresentações serão transmitidas em libras e com audiodescrição para Pessoas com Deficiência (PCD), além de chão tátil para que tem deficiência visual.
A parceria faz parte do “Tokio ESG”, pilar estratégico da Companhia com foco em ampliar ainda mais as ações sociais, ambientais e de governança. “Está no DNA da Tokio Marine contribuir para o desenvolvimento da sociedade e, sem dúvida nenhuma, proporcionar cultura para quem não tem acesso e possibilitar a inclusão por meio da música foram motivos muito nobres que nos fizeram abraçar o Música para Todos junto com o Instituto Tom Brasil. Temos uma agenda de ESG muito forte, reunida sob a marca Tokio ESG, e essa atuação vai reforçar ainda mais o nosso pilar social”, afirma o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Seguradora, Flávio Otsuka.
As apresentações serão feitas por músicos que são exímios instrumentistas dos mais variados estilos. O primeiro a se apresentar será o pianista Hanilton Messias, no dia 08 de dezembro, às 20h. Mais informações sobre o projeto e a programação completa podem ser acessadas no site: https://www.grupotombrasil.com.br/
RPMA Comunicação
You may be interested
AXA no Brasil anuncia mudanças em sua área comercial
Publicação - 25 de novembro de 2024A AXA no Brasil anuncia que sua área comercial passará a responder interinamente para a CEO Erika Medici. A mudança ocorre em virtude da saída de Karine…
Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Publicação - 25 de novembro de 2024A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…
ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Publicação - 25 de novembro de 2024Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…