Com presença em todo o território nacional e com atuação multilinha nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência, o Grupo Bradesco Seguros anuncia a “Seguros Friday”, sua campanha de ofertas para a Black Friday 2021. Em sua 6ª participação, a companhia preparou ofertas variadas para o ramo de seguros, com condições especiais de contratação válidas até 30 de novembro.
De acordo com Leonardo de Freitas – Diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros, a pandemia acelerou a visão de consumo das pessoas, o que fez com os usuários contratassem produtos e serviços de maneira mais prática, segura e versátil. “Com a intensificação do processo de digitalização, a Black Friday contará com a aderência de novos participantes neste ano. Nosso objetivo é ampliar a oferta de proteção e longevidade financeira em um momento tão importante como este que estamos vivendo”, destaca o executivo.
O Grupo Segurador enxerga o período como mais uma oportunidade para despertar a consciência para gestão de riscos e planejamento financeiro nas pessoas. “Tivemos um aumento da conscientização das pessoas sobre a importância de assumir e zelar pela direção do seu próprio futuro financeiro”, revela Freitas.
Confira algumas das ofertas disponíveis na Seguros Friday:
– Plano Odontológico Dental Ideal: ¬Cobertura de clareamento em gel, além de carência zero na aquisição do plano de pagamento anual (pague hoje e utilize amanhã) e carência reduzida no plano de pagamento mensal (apenas 30 dias clínica geral e 90 dias prótese).
– Previdência Privada: Previdência Bradesco Crédito Privado Premium PGBL/VGBL – Para novas contratações, com ticket a partir de R$ 50 mil e portabilidade externa sem valor mínimo.*No site da Bradesco Seguros, é possível fazer a simulação dos planos.
– Bradesco Saúde: Plano de saúde SPG – Ganhe 50% de desconto1 na 2ª fatura (3 a 199 pessoas). Tenha na sua empresa um plano que tem nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
*Acesse o regulamento das promoções aqui: https://agenciareleases.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmJyYWRlc2Nvc2VndXJvcy5jb20uYnIlMkZibGFja2ZyaWRheToxNDMxMDYxNjY4OnJlZGFjYW9AaW5zdXJhbmNlY29ycC5jb20uYnI6ZTM4MjBj
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…