A Campanha Conquistadores, organizada pelo Porto Seguro Vida e Previdência, encerrou a 3ª etapa com mais de 2,3 mil Corretores contemplados. Além da premiação trimestral, esse ano a campanha trouxe uma novidade: premiação semestral para os 20 destaques de cada grupo regional, somando 80 ganhadores. No total, foram distribuídos mais de 8 milhões de pontos em gratificações, levando em consideração o desempenho dos Corretores nos últimos nove meses.
“Estes resultados revelam o grande esforço dos Corretores, nossos grandes parceiros, em mostrar para a sociedade a importância do seguro de vida para se planejar financeiramente e proteger a si e a sua família”, resume Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro. “As premiações são uma forma de agradecer e demonstrar o quanto valorizamos o trabalho deles e mantê-los engajados”, complementa Gondim
Sobre a Campanha Conquistadores
Com vigência de janeiro a dezembro de 2021, a edição deste ano está chegando na sua reta final. Além das premiações parciais, ao longo do ano, os participantes podem garantir até R$40 mil nos rankings finais, para os destaques do Brasil.
Os pontos ganhos poderão ser resgatados em um catálogo com mais de um milhão de opções de prêmios, que vão de carros a equipamentos eletrônicos, pagamento de contas e vales virtuais. Na plataforma da Conquistadores, o Corretor também consegue acompanhar sua produção, pontuação e posição no ranking, além de checar informações sobre a campanha e participar de ações como Leilão Menor Lance Único e Roleta Premiada.
Para mais informações, consulte o regulamento no site da Campanha Conquistadores www.campanhaconquistadores.com.br.
Imagem Corporativa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…