00:00:00
24 Nov

Campanha Conquistadores, encerra a 3ª etapa com mais de 2,3 mil Corretores premiados

17 de novembro de 2021
311 Visualizações

A Campanha Conquistadores, organizada pelo Porto Seguro Vida e Previdência, encerrou a 3ª etapa com mais de 2,3 mil Corretores contemplados. Além da premiação trimestral, esse ano a campanha trouxe uma novidade: premiação semestral para os 20 destaques de cada grupo regional, somando 80 ganhadores. No total, foram distribuídos mais de 8 milhões de pontos em gratificações, levando em consideração o desempenho dos Corretores nos últimos nove meses.
“Estes resultados revelam o grande esforço dos Corretores, nossos grandes parceiros, em mostrar para a sociedade a importância do seguro de vida para se planejar financeiramente e proteger a si e a sua família”, resume Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro. “As premiações são uma forma de agradecer e demonstrar o quanto valorizamos o trabalho deles e mantê-los engajados”, complementa Gondim

Sobre a Campanha Conquistadores
Com vigência de janeiro a dezembro de 2021, a edição deste ano está chegando na sua reta final. Além das premiações parciais, ao longo do ano, os participantes podem garantir até R$40 mil nos rankings finais, para os destaques do Brasil.
Os pontos ganhos poderão ser resgatados em um catálogo com mais de um milhão de opções de prêmios, que vão de carros a equipamentos eletrônicos, pagamento de contas e vales virtuais. Na plataforma da Conquistadores, o Corretor também consegue acompanhar sua produção, pontuação e posição no ranking, além de checar informações sobre a campanha e participar de ações como Leilão Menor Lance Único e Roleta Premiada.
Para mais informações, consulte o regulamento no site da Campanha Conquistadores www.campanhaconquistadores.com.br.

Imagem Corporativa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
63 Vizualizações
Unimed
63 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
79 Vizualizações
Bradesco Seguros
79 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
56 Vizualizações
Allianz Partners
56 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin