00:00:00
02 Oct

SulAmérica promove a 3ª edição da Digital Week

16 de novembro de 2021
217 Visualizações

Diante de um cenário cada vez mais tecnológico para todo o mercado e o setor de seguros, a SulAmérica promove a “Digital Week 3.0 – a transformação digital é nossa”, entre os dias 17 e 19 de novembro. O evento é exclusivo para colaboradores – incluindo os da Paraná Clínicas – e tem como objetivo sensibilizar e mobilizar a experimentação do digital através de conteúdos alinhados à estratégia da companhia.

A Digital Week 3.0, que tem como foco inovação e transformação digital, vai compartilhar conteúdos e experiências sobre o Negócio da Saúde Integral, digitalização de jornadas, diversidade, modelos de negócios em ecossistemas e novos modelos de trabalho, sustentabilidade, Data Driven e tendências do futuro, todos apresentados em transmissão ao vivo e plateia virtual. O evento também prevê o anúncio da equipe vencedora do League of Analytics, o primeiro desafio de data analytics para colaboradores, patrocinado pela Google, Tableau e IpNet, em que os participantes buscaram desenvolver soluções a partir da base de dados disponível.

No dia 17, às 9h, Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, e Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics, realizarão a abertura do evento. Na ocasião, trarão uma reflexão sobre a jornada de maturidade e o processo de transformação digital, desafios e impactos positivos para a SulAmérica.

“Por meio de ações como a Digital Week, a cultura digital tem sido expandida pela companhia de forma acelerada, sempre com foco na cocriação de melhores experiências para os clientes, parceiros, colaboradores e demais públicos com os quais a empresa se relaciona. Nesta edição, queremos empoderar os colaboradores através da potencialização da essência digital de cada um”, afirma Patrícia.

Além de representantes da SulAmérica, a programação contará, ainda, com especialistas que trarão tendências do mercado e olhar de futuro. Entre os convidados estão Flávio Tavares (Welcome Tomorrow), Renan Hannouche (Gravidade Zero), Grazi Mendes (ThoughtWorks), Rosa Alegria (Teach for the Future), Bruno Pina (Distrito), Flávia Albo e Bárbara Aguirre (Chazz). E, para encerrar o evento em grande estilo, será realizado um Happy Hour entre os participantes.

Os conteúdos apresentados na “Digital Week 3.0 – a transformação digital é nossa” também serão disponibilizados na plataforma de aprendizagem (e-learning) da companhia, a SulaAprende.

FSB Comunicação

You may be interested

Carreta da Mamografia percorrerá cidades paulistas até o fim dezembro
BB Seguros
41 Vizualizações
BB Seguros
41 Vizualizações

Carreta da Mamografia percorrerá cidades paulistas até o fim dezembro

Publicação - 2 de outubro de 2024

A BB Seguros volta a patrocinar a iniciativa das ONGs Américas Amigas e OrientaVida, que promovem o projeto Carreta da Mamografia durante o mês de conscientização sobre…

Em expansão acelerada, Azos abre nova praça em Bauru
Azos
19 Vizualizações
Azos
19 Vizualizações

Em expansão acelerada, Azos abre nova praça em Bauru

Publicação - 2 de outubro de 2024

A Azos, insurtech especializada em soluções de seguro de vida, segue em seu projeto de expansão e chega à região de Bauru. O evento de inauguração aconteceu na…

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI
CNseg
35 Vizualizações
CNseg
35 Vizualizações

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI

Publicação - 2 de outubro de 2024

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, participa nesta quinta-feira, dia 3, em São Paulo, da abertura do seminário "Pré-COP29: O Papel da Indústria na Agenda de Clima".…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin