00:00:00
18 May

Dia do Cliente Suhai reforça atendimento acolhedor

20 de setembro de 2018
373 Visualizações

Empresa fez ação destacando a importância que sempre confere ao consumidor.

Para comemorar o Dia do Cliente, a Suhai Seguradora lançou em suas redes sociais e canais de atendimento a ação “Passamos o tempo que é necessário servindo ao cliente”. A iniciativa, contou com Stories do Facebook e do Instagram, bem como arte e artigo para o LinkedIn, e teve por objetivo reforçar valores como cordialidade e acolhimento. A ação #SuhaiCuidaDeMim impactou mais de 4.352 pessoas e engajou outras 2.498 em suas redes sociais.

Atualmente, o cliente Suhai pode entrar em contato com a seguradora por meio da central telefônica, pelo chat do site da Suhai utilizando a atendente virtual “Su”, no WhatsApp, no Facebook e no Instagram.

“Entendemos que há um aprendizado constante. Não há manual ou roteiro prontos para o atendimento. Utilizar os nossos principais canais de atendimento foi a melhor forma que encontramos para conhecer as reais necessidades dos nossos clientes e superar suas expectativas”, explica Eliane Percino, Diretora de Operações da Suhai Seguradora.

Outra questão destacada por Eliane é que a companhia tem a proposta de “ir além” no atendimento, fazendo com que o cliente se sinta acolhido, protegido, bem cuidado e correspondido em suas necessidades específicas. “Com isso, nada mais natural, fazer uma ação para ressaltar como todos os clientes devem ser tratados e cuidado”, acrescenta.

Diante de um cenário, onde mais de 86% dos veículos, ainda não possuem seguro no Brasil, a Suhai Seguradora se especializou na cobertura de Seguro de Furto e Roubo. A empresa atende clientes que não possuem aceitação para seus veículos nas seguradoras tradicionais, e inclui uma parcela da população que antes não tinha acesso a seguro por causa dos valores praticados pelo mercado.

Divulgação Suhai

You may be interested

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit
Junto Seguros
45 Vizualizações
Junto Seguros
45 Vizualizações

Locatícia Junto é destaque no Cupola Summit

Publicação - 17 de maio de 2024

A Junto Seguros, uma empresa especializada em soluções de seguros corporativos para empresas e com mais de 30 anos de história, marca presença no Cupola Summit 2024, nos dias…

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular
Susep
48 Vizualizações
Susep
48 Vizualizações

Susep participa de debate sobre o mercado de proteção veicular

Publicação - 17 de maio de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep), representada pelo Diretor Carlos Queiroz, participou nesta sexta-feira (17) de mais uma edição do evento "Conversa com o Judiciário", que ocorreu…

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade
Artigo
58 Vizualizações
Artigo
58 Vizualizações

ESG e o mercado de seguros: práticas e impactos na sociedade

Publicação - 17 de maio de 2024

O conceito de ESG (do inglês Environmental, Social and Governance) tem se tornado cada vez mais relevante na indústria de seguros, com impactos significativos em diversas frentes. A…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin