00:00:00
02 Oct

Aon debate as mudanças no benefício de seguro de vida

9 de novembro de 2021
285 Visualizações

A Aon plc (NYSE: AON), empresa global líder de serviços profissionais, participa na quinta-feira, 11 de novembro, às 14h, da live do Valor Econômico com a seguradora Prudential, para repercutir as mudanças nos seguros de vida oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores, como em pacotes com coberturas mais amplas e flexíveis, que permitem alterações de acordo com o momento da vida do segurado. A transmissão faz parte da estratégia de divulgação dos resultados da 13ª Pesquisa de Benefícios, realizada pela Aon Brasil, que identificou as principais tendências do futuro do trabalho.

Como importante ferramenta para preservar o padrão financeiro dos beneficiários em caso de ausência, doença grave ou acidente, o seguro de vida tem ido além da sua função original, com pacotes que podem ser customizados conforme a necessidade de cada pessoa. Desta forma, possibilita a inserção de benefícios extras e flexibilidade, pontos essenciais para o novo modelo de profissional do mercado que busca também aproveitar seus benefícios durante a jornada da vida.

O jornalista Pedro Dória modera a conversa entre Leonardo Coelho, Vice-Presidente de Health and Retirement Solutions, e Fabio Martinez, Diretor de Produtos e Relacionamento com o Mercado, ambos da Aon Brasil, com Patricia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais e Vida em Grupo da Prudential do Brasil.

Entre os pontos que serão abordados, estão os impactos da pandemia, que evidenciou a preocupação das organizações com a saúde e bem-estar dos colaboradores e suas famílias e a conscientização da necessidade de proteger o patrimônio financeiro em caso de perda de renda ou doença grave. Além disso, os especialistas falarão das tendências que devem permanecer, como a disponibilização de serviços voltados à promoção da saúde, tais como a telemedicina e programas e aplicativos de saúde e bem-estar, e a recontratação de profissionais com mais de 50 anos.

A transmissão será realizada pelo LinkedIn e Facebook do Valor Econômico.

Sobre a 13ª Pesquisa de Benefícios da Aon Brasil
Realizada no Brasil há 17 anos, o estudo bianual mapeia os benefícios oferecidos pelas empresas aos seus colaboradores. Esta edição apresenta os resultados das práticas promovidas por cerca de 800 empresas de mais de 30 segmentos diferentes da economia referentes nos anos de 2020 e 2021, tendo detectado os principais impactos da pandemia e tendências para o futuro.

FSB Comunicação

You may be interested

Carreta da Mamografia percorrerá cidades paulistas até o fim dezembro
BB Seguros
25 Vizualizações
BB Seguros
25 Vizualizações

Carreta da Mamografia percorrerá cidades paulistas até o fim dezembro

Publicação - 2 de outubro de 2024

A BB Seguros volta a patrocinar a iniciativa das ONGs Américas Amigas e OrientaVida, que promovem o projeto Carreta da Mamografia durante o mês de conscientização sobre…

Em expansão acelerada, Azos abre nova praça em Bauru
Azos
16 Vizualizações
Azos
16 Vizualizações

Em expansão acelerada, Azos abre nova praça em Bauru

Publicação - 2 de outubro de 2024

A Azos, insurtech especializada em soluções de seguro de vida, segue em seu projeto de expansão e chega à região de Bauru. O evento de inauguração aconteceu na…

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI
CNseg
34 Vizualizações
CNseg
34 Vizualizações

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI

Publicação - 2 de outubro de 2024

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, participa nesta quinta-feira, dia 3, em São Paulo, da abertura do seminário "Pré-COP29: O Papel da Indústria na Agenda de Clima".…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin