00:00:00
15 Sep

Tokio firma parceria com influenciadores para reforçar a importância do seguro de vida

9 de novembro de 2021
347 Visualizações

Para reforçar o papel do seguro de vida como um produto completo, que proporciona proteção pessoal, financeira e familiar para a sociedade, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com influenciadores digitais em ações que têm o objetivo de fomentar os benefícios e o aculturamento desse produto entre os consumidores.

Para o projeto, a Companhia selecionou influenciadores digitais que abordam temas como família, maternidade, paternidade e saúde.

Em suas redes sociais, personalidades como Flavia Rubim, Homem Paterno e Just Real Moms compartilham conteúdos sobre a conscientização da importância do seguro de vida para o planejamento familiar e destacam as coberturas e assistências que podem ser utilizadas em vida pelo contratante.

De acordo com o Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine, Flavio Otsuka, a ação tem o objetivo de aproximar o tema Seguro de Vida do público e simplificar a compreensão do amplo leque de proteções do produto.

“Com essa ação, temos o foco de quebrar o tabu de que o seguro de vida é um produto relacionado à morte. Muitas coberturas e assistências, como indenizações em casos de acidente de trabalho, e opções preventivas, como atendimento médico a distância, orientação fitness e nutricional, ainda são desconhecidas dos consumidores. Acreditamos que os influenciadores digitais têm o potencial de alcançar as pessoas para essa conscientização”, conclui Otsuka.

Os conteúdos sobre seguro de vida podem ser acompanhados nos perfis dos influenciadores selecionados no Instagram: @flaviarubim, @leofilomeno, @homempaterno, @anapaulamontemor_, @paidecinco, @justrealmoms e @dicas.mae.

RPMA

You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
MDS Brasil
11 Vizualizações
MDS Brasil
11 Vizualizações

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer

Publicação - 15 de setembro de 2025

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Interesse Mercado
21 Vizualizações
Interesse Mercado
21 Vizualizações

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec

Publicação - 15 de setembro de 2025

A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Europ Assistance
22 Vizualizações
Europ Assistance
22 Vizualizações

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento

Publicação - 15 de setembro de 2025

Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin