00:00:00
02 Oct

Tokio firma parceria com influenciadores para reforçar a importância do seguro de vida

9 de novembro de 2021
271 Visualizações

Para reforçar o papel do seguro de vida como um produto completo, que proporciona proteção pessoal, financeira e familiar para a sociedade, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com influenciadores digitais em ações que têm o objetivo de fomentar os benefícios e o aculturamento desse produto entre os consumidores.

Para o projeto, a Companhia selecionou influenciadores digitais que abordam temas como família, maternidade, paternidade e saúde.

Em suas redes sociais, personalidades como Flavia Rubim, Homem Paterno e Just Real Moms compartilham conteúdos sobre a conscientização da importância do seguro de vida para o planejamento familiar e destacam as coberturas e assistências que podem ser utilizadas em vida pelo contratante.

De acordo com o Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine, Flavio Otsuka, a ação tem o objetivo de aproximar o tema Seguro de Vida do público e simplificar a compreensão do amplo leque de proteções do produto.

“Com essa ação, temos o foco de quebrar o tabu de que o seguro de vida é um produto relacionado à morte. Muitas coberturas e assistências, como indenizações em casos de acidente de trabalho, e opções preventivas, como atendimento médico a distância, orientação fitness e nutricional, ainda são desconhecidas dos consumidores. Acreditamos que os influenciadores digitais têm o potencial de alcançar as pessoas para essa conscientização”, conclui Otsuka.

Os conteúdos sobre seguro de vida podem ser acompanhados nos perfis dos influenciadores selecionados no Instagram: @flaviarubim, @leofilomeno, @homempaterno, @anapaulamontemor_, @paidecinco, @justrealmoms e @dicas.mae.

RPMA

You may be interested

Carreta da Mamografia percorrerá cidades paulistas até o fim dezembro
BB Seguros
19 Vizualizações
BB Seguros
19 Vizualizações

Carreta da Mamografia percorrerá cidades paulistas até o fim dezembro

Publicação - 2 de outubro de 2024

A BB Seguros volta a patrocinar a iniciativa das ONGs Américas Amigas e OrientaVida, que promovem o projeto Carreta da Mamografia durante o mês de conscientização sobre…

Em expansão acelerada, Azos abre nova praça em Bauru
Azos
16 Vizualizações
Azos
16 Vizualizações

Em expansão acelerada, Azos abre nova praça em Bauru

Publicação - 2 de outubro de 2024

A Azos, insurtech especializada em soluções de seguro de vida, segue em seu projeto de expansão e chega à região de Bauru. O evento de inauguração aconteceu na…

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI
CNseg
34 Vizualizações
CNseg
34 Vizualizações

Presidente da CNseg participa de seminário da CNI

Publicação - 2 de outubro de 2024

O presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, participa nesta quinta-feira, dia 3, em São Paulo, da abertura do seminário "Pré-COP29: O Papel da Indústria na Agenda de Clima".…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin