Para reforçar o papel do seguro de vida como um produto completo, que proporciona proteção pessoal, financeira e familiar para a sociedade, a Tokio Marine Seguradora firmou parceria com influenciadores digitais em ações que têm o objetivo de fomentar os benefícios e o aculturamento desse produto entre os consumidores.
Para o projeto, a Companhia selecionou influenciadores digitais que abordam temas como família, maternidade, paternidade e saúde.
Em suas redes sociais, personalidades como Flavia Rubim, Homem Paterno e Just Real Moms compartilham conteúdos sobre a conscientização da importância do seguro de vida para o planejamento familiar e destacam as coberturas e assistências que podem ser utilizadas em vida pelo contratante.
De acordo com o Diretor de Marketing e Estratégia de Crescimento da Tokio Marine, Flavio Otsuka, a ação tem o objetivo de aproximar o tema Seguro de Vida do público e simplificar a compreensão do amplo leque de proteções do produto.
“Com essa ação, temos o foco de quebrar o tabu de que o seguro de vida é um produto relacionado à morte. Muitas coberturas e assistências, como indenizações em casos de acidente de trabalho, e opções preventivas, como atendimento médico a distância, orientação fitness e nutricional, ainda são desconhecidas dos consumidores. Acreditamos que os influenciadores digitais têm o potencial de alcançar as pessoas para essa conscientização”, conclui Otsuka.
Os conteúdos sobre seguro de vida podem ser acompanhados nos perfis dos influenciadores selecionados no Instagram: @flaviarubim, @leofilomeno, @homempaterno, @anapaulamontemor_, @paidecinco, @justrealmoms e @dicas.mae.
RPMA
You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Publicação - 15 de setembro de 2025A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Publicação - 15 de setembro de 2025A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…
Mais desta categoria



