00:00:00
22 Nov

Europ Assistance anuncia parceria inédita no Brasil com MSC Cruzeiros para oferta de seguro-viagem

4 de novembro de 2021
220 Visualizações

A Europ Assistance Brasil (EABR) multinacional líder em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países, acaba de firmar contrato de três anos com a MSC Cruzeiros para a disponibilização de seguro-viagem aos passageiros da companhia no Brasil.

A parceria representa a consolidação da relação global entre as duas empresas, já que a Europ Assistance é responsável pelo seguro de passageiros da MSC em diversos países, como Itália, Espanha, Estados Unidos e Argentina. Atualmente, vários destinos internacionais, como América do Sul e Europa, exigem o seguro-viagem, porém, mesmo quando não é obrigatório, o serviço é relevante pelo custo-benefício e a segurança que traz ao turista, ainda mais no contexto pós-pandemia.

O seguro-viagem estará disponível a partir de R$ 79 por pessoa, para cruzeiros de 3 noites, e a partir de 149 reais por pessoa, para cruzeiros de 7 noites. O seguro possui coberturas completas, como despesas médicas e hospitalares, extravio ou roubo de bagagem e cancelamento/interrupção de viagem. Além disso, a EABR é a primeira empresa a oferecer cobertura para covid-19 em cruzeiros, protegendo o segurado em caso de sintomas da doença. Também vale destacar que na apólice a covid está incluída no grupo de doenças, e não no contexto de pandemia, onde seria considerada risco excluído, como acontece em outros tipos de seguros.

Para Rogerio Guandalini, Diretor Comercial, Marketing e Produtos da EABR, a experiência positiva da MSC Cruzeiros com a qualidade de atendimento prestado pela Europ Assistance em outros países foi decisiva para a conquista. “Garantir a satisfação dos clientes é uma prioridade para nós, por isso é com imensa satisfação que consolidamos no Brasil essa parceria que já beneficia pessoas no mundo inteiro”, comenta o executivo. A EABR vem investindo fortemente no ramo de viagens e tem a expectativa de, em três anos, mais que dobrar a operação nesse segmento, alcançando 20% do market share de seguros-viagem, e estar entre os três maiores players desse mercado no Brasil.

Como líder no setor, a MSC Cruzeiros tem trabalhado de forma incansável no protocolo de saúde e segurança para proporcionar as melhores experiências aos seus clientes. “A nossa parceria com a Europ Assistance tem como resultado a disponibilidade de um produto completamente adequado ao cenário e às necessidades atuais, para oferecer ao viajante a segurança que ele precisa para planejar as suas férias com tranquilidade, tanto em cruzeiros no Brasil, como em cruzeiros internacionais”, destaca Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros no Brasil.

Temporada brasileira de cruzeiros 2021/2022

A temporada 2021/2022 da MSC Cruzeiros no Brasil terá início no dia 5 de novembro e contará com três deslumbrantes e modernos navios que oferecerão variadas opções de lazer, amplas áreas externas, entretenimento de classe mundial, gastronomia internacional e roteiros de três a oito noites pelo paradisíaco litoral brasileiro.
A Companhia anunciou recentemente os detalhes sobre os requisitos e as medidas que fazem parte do protocolo de saúde e segurança que apoiará a temporada de cruzeiros no Brasil, aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa no dia 29 de outubro. No início do mês de outubro, as autoridades competentes autorizaram a retomada do setor de cruzeiros no país, somente em águas brasileiras.

Ketchum

Foto: Rogerio Guandalini, Diretor Comercial, Marketing e Produtos da EABR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
37 Vizualizações
Unimed
37 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin