00:00:00
02 Oct

SulAmérica é eleita a empresa mais inovadora do segmento de Seguros e Planos de Saúde

29 de outubro de 2021
636 Visualizações

A SulAmérica une inovação e tecnologia com foco em trazer melhorias para a vida das pessoas e propiciar a melhor experiência para os clientes, colaboradores, corretores e parceiros. Como reconhecimento a esses esforços, a empresa acaba de ser eleita como a vencedora do Prêmio Valor Inovação na categoria “Seguros e Planos de Saúde”.

“Nos últimos 125 anos, a inovação teve papel decisivo na consolidação da SulAmérica como uma das empresas mais pulsantes do país. Somos digitais na essência, cuidadosos no contato, parceiros nas relações e visionários no olhar. É com muita alegria que recebo esse prêmio e divido com todo o time da SulAmérica que se dedica todos dias na busca por soluções inovadoras, que impactam positivamente a vida de milhares de brasileiros pela busca da Saúde Integral”, ressalta Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics da SulAmérica.

Alguns principais projetos da SulAmérica ganham destaque quando o tema é atuação inovadora unida a um profundo estudo de tendências de mercado, experiências, tecnologias e negócios. O primeiro deles é o “Conexão Criativa”, que tem por objetivo de acelerar a inovação interna por meio de colaboradores de diversas áreas que passam por processos de coaching e mentoria dentro da garagem de inovação da empresa. Outra relevante iniciativa é o “Bio Feedback”, uma solução de aferição de indicadores de saúde por meio da imagem do paciente durante uma consulta médica digital. Por fim, destaca-se ainda o Uso da Inteligência Artificial, como foco na prevenção e predição de doenças graves, além da recomendação de programas de saúde preventivos para os clientes.

O Prêmio Valor Inovação é realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com Strategy& – consultoria estratégica da PwC. As empresas que se inscreveram foram avaliadas em cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento.

FSB Comunicação

You may be interested

Proteção financeira: 3 motivos para ofertar seguros em sua loja
Artigo
9 Vizualizações
Artigo
9 Vizualizações

Proteção financeira: 3 motivos para ofertar seguros em sua loja

Publicação - 2 de outubro de 2024

O cenário econômico brasileiro tem enfrentado desafios críticos nos últimos anos, com níveis alarmantes de endividamento e inadimplência entre os consumidores. Segundo dados recentes do Serasa Experian,…

EZZE DO MILHÃO marca os 5 anos da companhia no mercado de seguros
Ezze Seguros
31 Vizualizações
Ezze Seguros
31 Vizualizações

EZZE DO MILHÃO marca os 5 anos da companhia no mercado de seguros

Publicação - 2 de outubro de 2024

A partir do dia 1º de outubro, a EZZE promove a Campanha: EZZE DO MILHÃO, uma ação voltada para os corretores que emitirem apólices de seguros Auto…

Pela primeira vez, Allianz reúne corretores em encontros simultâneos pelo Brasil
Allianz Seguros
36 Vizualizações
Allianz Seguros
36 Vizualizações

Pela primeira vez, Allianz reúne corretores em encontros simultâneos pelo Brasil

Publicação - 2 de outubro de 2024

Dias após receber os corretores para um almoço em seu escritório, em São Paulo, a Allianz Seguros levou o evento “Allianz +Perto” a todas as regionais da companhia.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin