Sempre firme no propósito de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, participou do Teleton, pelo décimo ano consecutivo. A maior maratona solidária da TV brasileira é transmitida pelo SBT e arrecada recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).
Mais uma vez, a Tokio Marine ofereceu uma contribuição financeira de R$ 300 mil para a campanha. A importante causa da AACD mobiliza também os mais de 2,6 mil Colaboradores da Companhia, que colaboram por meio de descontos voluntários em folha de pagamento. Além disso, os mais de 35 mil Corretores e Assessorias parceiros da Tokio são estimulados a participar de uma campanha de solidariedade, na qual os pontos do Programa Nosso Corretor (PNC) podem ser convertidos em doações à AACD.
“A AACD realiza um trabalho de extrema relevância, que se tornou uma referência no tratamento e desenvolvimento das pessoas com deficiência física. Para nós, é engrandecedor fazer parte dessa corrente do bem. A Tokio Marine tem ampliado cada vez mais as práticas sociais, ambientais e de governança, com foco nas melhores práticas de ESG, pois faz parte do DNA da nossa Companhia contribuir para o desenvolvimento da sociedade”, comenta a Diretora de Canais Especiais, Márcia Silva.
Sobre o Tokio ESG
Com o propósito de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa, transparente e que use os recursos naturais de forma responsável, a Tokio Marine Seguradora reforça sua agenda desse conceito e reúne, sob a assinatura “Tokio ESG”, uma série de iniciativas voltadas para os campos ambiental, social e de governança. No Brasil, a Companhia já desenvolve uma série de ações alinhadas ao conceito ESG, em linha com as diretrizes do Grupo Tokio Marine e com as práticas empresariais mais atuais. Essa atuação deve ser ampliada de forma significativa nos próximos anos. Afinal, cuidar do que está à nossa volta resolve.
RPMA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…