00:00:00
16 Sep

Bradesco Seguros aposta no produto Auto Lar para ampliar no segmento Residencial

21 de outubro de 2021
245 Visualizações

O Bradesco Seguro Auto Lar, um produto único Auto + Residencial, é a aposta da companhia para ampliar a penetração do segmento de residências no mercado. No caso do corretor, é a opção de ofertar uma proteção ainda mais completa e abrangente.

“A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

Entre as novidades, os consumidores terão acesso a coberturas personalizadas, sob medida, para casas e apartamentos, proteção básica mais abrangente, nova cobertura para moradia temporária e Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) com Danos Morais no seguro residencial.

O pagamento do seguro Auto Lar poderá ser feito em um carnê único (Auto + Residencial), por meio de débito em conta ou cartão de crédito. Além disso, os clientes terão acesso a benefícios exclusivos, como sorteios de R$ 50 mil Reais mensais e 5% de desconto no prêmio, em pagamento com o cartão Bradesco Seguros para todo o Brasil (exclusivo para contratações até o fim de novembro).

Como parte da estratégia de divulgação do produto, a seguradora lançou uma campanha de marketing para consumidores e corretores, com a atriz e cantora Sandy como protagonista. Com conteúdo veiculado na TV e em canais digitais, a peça publicitária apresenta, de forma bem-humorada, que imprevistos com o imóvel podem acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com as mais organizadas. Além disso, no dia 19.10, a Bradesco Seguros vai promover uma live direcionada a corretores, para o lançamento do produto Auto Lar.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Descomplicando a venda de seguros: 3 estratégias para atrair mais clientes
Pier Seguradora
14 Vizualizações
Pier Seguradora
14 Vizualizações

Descomplicando a venda de seguros: 3 estratégias para atrair mais clientes

Publicação - 16 de setembro de 2025

Com expectativa de crescimento de 10,1% em 2025, sustentado por um PIB projetado em 2,5%, o setor de seguros deve manter um ritmo positivo, segundo a Confederação…

Wiz Co é a única corretora de seguros entre as mil maiores empresas do país
Wiz Co
23 Vizualizações
Wiz Co
23 Vizualizações

Wiz Co é a única corretora de seguros entre as mil maiores empresas do país

Publicação - 16 de setembro de 2025

A Wiz Co (WIZC3), companhia especializada em bancassurance e distribuidora de consórcios e crédito, é a única corretora de seguros de diversas modalidades posicionada entre as mil…

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil
Seguros Unimed
61 Vizualizações
Seguros Unimed
61 Vizualizações

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil

Publicação - 16 de setembro de 2025

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, anuncia uma atualização estratégica em seu Seguro de Responsabilidade Civil para Administradores e Diretores (D&O). O produto,…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Cresce a busca por seguros de motocicletas no Brasil
TEx
60 Vizualizações
60 Vizualizações

Cresce a busca por seguros de motocicletas no Brasil

Publicação - 16 de setembro de 2025
Nova metodologia para mapear riscos psicossociais
Amil
81 Vizualizações
81 Vizualizações

Nova metodologia para mapear riscos psicossociais

Publicação - 16 de setembro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin