00:00:00
28 Nov

Bradesco Seguros aposta no produto Auto Lar para ampliar no segmento Residencial

21 de outubro de 2021
233 Visualizações

O Bradesco Seguro Auto Lar, um produto único Auto + Residencial, é a aposta da companhia para ampliar a penetração do segmento de residências no mercado. No caso do corretor, é a opção de ofertar uma proteção ainda mais completa e abrangente.

“A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com foco em maximizar a experiência do cliente. Aos corretores, é uma possibilidade de ofertar um produto mais amplo e que pode ajudar a incrementar as vendas e aumentar a receita com comissão”, destaca Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE.

Entre as novidades, os consumidores terão acesso a coberturas personalizadas, sob medida, para casas e apartamentos, proteção básica mais abrangente, nova cobertura para moradia temporária e Responsabilidade Civil Facultativa (RCF) com Danos Morais no seguro residencial.

O pagamento do seguro Auto Lar poderá ser feito em um carnê único (Auto + Residencial), por meio de débito em conta ou cartão de crédito. Além disso, os clientes terão acesso a benefícios exclusivos, como sorteios de R$ 50 mil Reais mensais e 5% de desconto no prêmio, em pagamento com o cartão Bradesco Seguros para todo o Brasil (exclusivo para contratações até o fim de novembro).

Como parte da estratégia de divulgação do produto, a seguradora lançou uma campanha de marketing para consumidores e corretores, com a atriz e cantora Sandy como protagonista. Com conteúdo veiculado na TV e em canais digitais, a peça publicitária apresenta, de forma bem-humorada, que imprevistos com o imóvel podem acontecer com qualquer pessoa, até mesmo com as mais organizadas. Além disso, no dia 19.10, a Bradesco Seguros vai promover uma live direcionada a corretores, para o lançamento do produto Auto Lar.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Publicada nova norma sobre seguros e previdência sustentáveis
Susep
27 Vizualizações
Susep
27 Vizualizações

Publicada nova norma sobre seguros e previdência sustentáveis

Publicação - 28 de novembro de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) informa que foi publicada, hoje (28), no Diário Oficial da União, a Resolução CNSP nº 473/2024, que dispõe sobre a classificação de…

Tokio Marine realiza 3ª edição do Conectados
Tokio Marine
33 Vizualizações
Tokio Marine
33 Vizualizações

Tokio Marine realiza 3ª edição do Conectados

Publicação - 28 de novembro de 2024

A Tokio Marine realizou nos últimos dias 21 e 22 de novembro a 3ª edição do Conectados, que contou com a presença de Corretores das regiões Centro-Oeste,…

Unimed Nacional é premiada por ação em ESG
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed Nacional é premiada por ação em ESG

Publicação - 28 de novembro de 2024

A Unimed Nacional acaba de ganhar – entre as cooperativas de grande porte do Sistema Unimed – o Prêmio Unimed de Comunicação e Marketing 2024 na categoria…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin