00:00:00
15 Sep

Tokio Marine é eleita uma das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente

19 de setembro de 2018
423 Visualizações

Trabalho da Seguradora foi reconhecido em premiação promovida pelo Instituto MESC.

A qualidade do atendimento da Tokio Marine a seus Clientes foi reconhecida pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Durante evento realizado na noite desta segunda-feira, 10, em São Paulo, a Seguradora foi eleita uma das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no País.

“O compromisso com o bom atendimento a Corretores e Clientes é um dos nossos valores corporativos. A excelência nos serviços está no nosso DNA e tem importância estratégica para a Seguradora, por isso, estamos empenhados em atender as necessidades e superar as expectativas dos nossos públicos“, afirma Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços da Tokio Marine.

O ranking elaborado pelo Instituto MESC ouviu mais de 300 mil consumidores em todo o país em 24 segmentos de mercado, avaliando a experiência do consumidor em cada um desses setores.

RP1 Comunicação

You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Aon plc
146 Vizualizações
Aon plc
146 Vizualizações

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores

Publicação - 12 de setembro de 2025

Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
CNseg
150 Vizualizações
CNseg
150 Vizualizações

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros

Publicação - 12 de setembro de 2025

Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Escola de Negócios e Seguros
115 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
115 Vizualizações

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM

Publicação - 12 de setembro de 2025

Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin