Trabalho da Seguradora foi reconhecido em premiação promovida pelo Instituto MESC.
A qualidade do atendimento da Tokio Marine a seus Clientes foi reconhecida pelo Instituto MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Cliente). Durante evento realizado na noite desta segunda-feira, 10, em São Paulo, a Seguradora foi eleita uma das 100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no País.
“O compromisso com o bom atendimento a Corretores e Clientes é um dos nossos valores corporativos. A excelência nos serviços está no nosso DNA e tem importância estratégica para a Seguradora, por isso, estamos empenhados em atender as necessidades e superar as expectativas dos nossos públicos“, afirma Maria Clara Ramos, Superintendente de Projetos, Processos e Serviços da Tokio Marine.
O ranking elaborado pelo Instituto MESC ouviu mais de 300 mil consumidores em todo o país em 24 segmentos de mercado, avaliando a experiência do consumidor em cada um desses setores.
RP1 Comunicação
You may be interested
Porto patrocina Festival Manda Brasa no Rio Grande do Sul
Publicação - 19 de setembro de 2024Em um momento de renovação e esperança para o Rio Grande do Sul, a Porto anuncia seu patrocínio ao Festival Manda Brasa, que acontecerá nos dias 20…
Unimed Ferj promove melhorias no Pronto Atendimento
Publicação - 19 de setembro de 2024O Pronto Atendimento da Unimed Ferj na Barra da Tijuca, reconhecido pela certificação ONA II (Acreditado Pleno) e pelo atendimento completo nas áreas de clínica médica, pediatria…
Dicas de segurança para turistas no Rock in Rio
Publicação - 19 de setembro de 2024Com milhares de turistas de todo o Brasil e do mundo desembarcando no Rio de Janeiro para assistir ao Rock in Rio, que começou no último dia…