00:00:00
25 Nov

Bradesco Seguros marca presença no ‘Insurtech da América Latina’

15 de outubro de 2021
369 Visualizações

A Bradesco Seguros marca presença na 3ª edição do Insurtech Brasil, o principal evento do segmento na América Latina. Entre os dias 19 e 20 de outubro, palestrantes de diversos países irão debater soluções de mobilidade, tecnologia e inovação no mercado segurador.
Hamilton Martins e Rodrigo Herzog, Superintendentes Executivos das áreas Atuarial e Operações, respectivamente, e Guilherme Walker, gerente de modelagem, fazem parte do time de executivos da Bradesco Auto/RE palestrantes e abordarão temas de relevância para o setor, como novas tecnologias e conquistas na estruturação de dados e transformação digital, concorrência e regulação de novas normas, experiência do consumidor, vantagens de uma precificação mais justa e eficiente para clientes, entre outros temas.
Para Hamilton, a forma de vender seguro passa por uma transformação para acompanhar o ritmo das mudanças. “O atendimento baseado na experiência do consumidor é uma realidade, e as empresas precisam estimular o uso de tecnologias para isso. Investir em analytics e na inovação, para maximizar a experiência do segurado, deve estar no foco das companhias nos próximos anos”, destaca.

Para Rodrigo Herzog, a indústria de seguros vive um momento de grandes oportunidades. “A revolução digital permite também maior aproximação com nosso cliente e melhorias de processos e jornadas, a partir da desburocratização e automatização de processos. É preciso investir em inovação para atender o novo perfil de consumidor – mais criterioso, conectado e exigente sobre os serviços contratados”, conclui.

Já Guilherme ressalta que a transformação das empresas não é mais uma questão de ‘e se acontecer’, mas sim uma questão de ‘quando vai acontecer’, e a resposta está na nossa frente: “É preciso repensar as ações e integrar a ciência de dados no core do funcionamento da companhia, tornando-o parte do seu DNA”, destaca.

Para acompanhar o evento, inscreva-se gratuitamente em: https://insurtechbrasil.com/#inscreva-se

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

AXA no Brasil anuncia mudanças em sua área comercial
Axa no Brasil
27 Vizualizações
Axa no Brasil
27 Vizualizações

AXA no Brasil anuncia mudanças em sua área comercial

Publicação - 25 de novembro de 2024

A AXA no Brasil anuncia que sua área comercial passará a responder interinamente para a CEO Erika Medici. A mudança ocorre em virtude da saída de Karine…

Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país
Allianz Partners Brasil
46 Vizualizações
Allianz Partners Brasil
46 Vizualizações

Diretora da Allianz Partners Brasil é eleita uma das principais líderes de RH do país

Publicação - 25 de novembro de 2024

A Diretora de Recursos Humanos da Allianz Partners Brasil, Simone Rezende, foi eleita uma das líderes de RH mais influentes do país na primeira fase do 3º…

ENS firma parceria inédita com instituição canadense
Escola de Negócios e Seguros
37 Vizualizações
Escola de Negócios e Seguros
37 Vizualizações

ENS firma parceria inédita com instituição canadense

Publicação - 25 de novembro de 2024

Em uma colaboração inédita, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) e o Chartered Institute of Marketing Management of Ontario (CIMMO), do Canadá, firmaram parceria para ampliar as…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin