00:00:00
22 Nov

Aon Insight Series 2021 | Latin America discutirá sobre novos rumos da tomada de decisão nos negócios

14 de outubro de 2021
421 Visualizações

Acontecimentos mundiais recentes vêm mudando a maneira como as empresas fazem negócios. Nesse momento de incertezas, em que os líderes empresariais precisam tomar decisões cada vez mais complexas, é preciso pensar no futuro das empresas. É imprescindível direcionar o mindset das lideranças com dados e percepções que moldem as melhores decisões em áreas como Gestão de Riscos, Previdência e Saúde, além dos novos desafios como Segurança Cibernética, Fintechs e as profissões do futuro.
Sob o tema Shaping Better Business Decisions, o evento Aon Insights Series 2021 | Latin America abordará, no primeiro dia, as megatendências e como os insights mais avançados, baseados em dados e análises especializadas, podem ajudar os líderes empresariais a enfrentar o futuro com base na compreensão de riscos, aproveitar as oportunidades que lhes são apresentadas e tomar melhores decisões para suas organizações. Já no segundo dia, o foco será em temas relevantes como a resiliência na força de trabalho e critérios ESG, abordando como os fatores ambientais, sociais e de governança impactam as organizações.
O evento, que é o maior da companhia em todo o mundo e está em sua segunda edição na América Latina, acontece nos dias 27 e 28 de outubro de 2021, a partir das 14h (Brasil), em uma experiência imersiva com 4 horas diárias de conteúdo, disponíveis nos idiomas Português, Espanhol e Inglês. Em 2020, o evento na região contou com cerca de 2500 participantes de mais de 30 países. Aon Insight Series também tem edições Singapura, Londres e Melbourne.

DESTAQUES DA AGENDA

• Insights de Riscos para o século 21: encontrando viabilidade e construindo vantagem competitiva em um mundo volátil: com José Luis Plana, Chief Broking Officer and Head of Specialties na Aon América Latina, Dolores Fraser, Specialties Leader Reinsurance Solutions na Aon América Latina e Mauricio Masferrer, Chief Broking Officer Risk Solutions na Aon Brasil. Anúncio dos resultados do estudo GRMS 2021, que traz insights sobre riscos cibernéticos e os top 10 riscos na região como paralisação dos negócios, riscos ligados a pandemias e crises de saúde, riscos ligados ao clima, atração e retenção de talentos, riscos futuros, entre outros.
• Grey Swan e análise preditiva: transformando dados em percepções futuras: com Deborah Pretty, fundadora da Pentland Analytics, com mais de 30 anos de experiência em análise de riscos.
• Megatendências que estão (re)moldando nosso mundo: com Miguel Gutiérrez, Co-Founder do The Rohatyn Group.
• (Re)Descobrindo a Resiliência: o futuro da força de trabalho: com Máximo Saraví, Head of Health and Human Capital, Latin America da Aon.
• Alta performance esportiva e resiliência: aprendendo com a multi-campeã Mariana Pajón: com Mariana Pajón, ciclista colombiana bi-campeã olímpica.
• O poder do ESG do ponto de vista dos impactados: com Eduardo Lyra, fundador do Instituto Gerando Falcões (Brasil).
Confira aqui a agenda completa do evento.
Esperamos você no Aon Insights Series 2021 | Latin America, um encontro de insights para os negócios.

Datas: 27 e 28 de outubro de 2021

Horários América Latina:
12:00 – 16:00 | Colômbia, Equador, México e Peru
13:00 – 17:00 | Venezuela e Porto Rico
14:00 – 18:00 | Argentina, Brasil e Chile
Para participar, inscreva-se no link

FSB Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
35 Vizualizações
Unimed
35 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
43 Vizualizações
Bradesco Seguros
43 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
33 Vizualizações
Allianz Partners
33 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin