00:00:00
02 Oct

O icônico rochedo da Prudential está de volta em nova campanha publicitária

5 de outubro de 2021
984 Visualizações

Quem é o seu rochedo? A pergunta é o mote do mais novo comercial da Prudential do Brasil, a maior seguradora independente do país no mercado de seguros de pessoas, com estreia no dia 4 de outubro. Com destaque para o símbolo da sua marca – o Rochedo de Gibraltar -, são reforçados os ideais de força e resiliência que cada um encontrou durante esses tempos de instabilidade e incerteza. Essa é a primeira campanha global da Prudential, desdobrada para os principais países onde a companhia tem sede.
“O nosso propósito é tornar a vida das pessoas melhor ao ajudá-las a oferecer segurança e proteção financeira para suas famílias. O rochedo simboliza nosso apoio e suporte para que as pessoas superem seus desafios, inclusive o financeiro”, afirma a Gerente Sênior de Marketing, Fernanda Riezemberg.
A simbologia representada pelo rochedo será retratada de forma lúdica e será distribuída em canais de televisão por assinatura – como GloboNews, CNN Brasil, GNT, Discovery H&H, Universal Channel e SporTV -, com uma cobertura expressiva também em mídias online como Google, Facebook e LinkedIn Ads, e nas redes sociais da Prudential do Brasil. O lançamento no mês das crianças também traz uma novidade: a veiculação do comercial em um canal voltado a esse público, o Discovery Kids.
A campanha completa se estende até o fim do mês. Acesse o site e conheça: https://www.prudentialdobrasil.com.br/rochedo .
Ainda como parte da estratégia de visibilidade ao rochedo, a Prudential patrocina há dois anos as equipes de escalada brasileira e americana. A parceria destaca uma nova geração de atletas inspiradores que representam o futuro da escalada e incorporam os atributos em comum com a empresa: força, desempenho e alcance de novas metas. Além disso, na edição do Rock in Rio 2019, a companhia decorou o festival com o seu rochedo em formato de paredão de escalada, fortalecendo sua marca e trazendo uma experiência positiva para todo público.

GOLIN

You may be interested

Bradesco Seguros oferece desconto para Seguro de Equipamento Agrícola
Bradesco Seguros
72 Vizualizações
Bradesco Seguros
72 Vizualizações

Bradesco Seguros oferece desconto para Seguro de Equipamento Agrícola

Publicação - 1 de outubro de 2024

A agricultura é uma das principais atividades econômicas exercidas no Brasil, movimentando empregos, exportações e produção de alimentos, e representa cerca de 24% do PIB nacional. Para…

Transformação digital no mercado de seguros
Interesse Setor
51 Vizualizações
Interesse Setor
51 Vizualizações

Transformação digital no mercado de seguros

Publicação - 1 de outubro de 2024

No próximo dia 02 de outubro, às 16h, a Yia Broker irá promover uma live com especialistas para falar de “Transformação digital no mercado de seguros”. Aberta…

Publicada a Resolução CNSP que dispõe sobre o ORSA e a gestão de capital
Susep
42 Vizualizações
Susep
42 Vizualizações

Publicada a Resolução CNSP que dispõe sobre o ORSA e a gestão de capital

Publicação - 1 de outubro de 2024

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) publicou ontem (30/09) a Resolução CNSP nº 471, de 25 de setembro de 2024, que dispõe sobre a autoavaliação de risco…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin