Para estimular hábitos saudáveis, promover qualidade de vida e estreitar o relacionamento com os Corretores de Seguros e Assessorias, a Tokio Marine realizou no último domingo, 19, a primeira edição do Movimento Vida Saudável, evento esportivo virtual idealizado especialmente para os Parceiros de Negócios da Companhia.
Os participantes puderam escolher entre as modalidades corrida e caminhada e registraram os seus percursos pelo app Strava, além de interagirem e publicarem fotos mencionando a hashtag #movimentovidasaudavel e a página da Tokio Marine no Instagram. A ação contou com mais de mil participantes em 249 cidades ao redor do Brasil, alcançando, ao todo, mais de 1.300 quilômetros percorridos.
“O Movimento Vida Saudável é uma iniciativa da Diretoria Comercial Varejo, Comercial Vida e Vida Individual da Tokio Marine, que nos aproxima de nossos Parceiros de Negócios e reforça o seguro Vida Individual como um produto que promove a saúde e a prevenção, proporcionando uma maior qualidade de vida, principalmente através dos benefícios que oferece para serem utilizados em vida”, explica Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.
O Movimento Vida Saudável ainda contou com uma importante ação social, uma vez que parte das inscrições serão revertidas em doações para a AACD Teleton – para efetuar a inscrição no evento, os participantes puderam doar pontos, alcançados pelo Programa Nosso Corretor, para a instituição, que posteriormente, serão revertidos em doações em dinheiro.
Para mais informações e fotos, acesse a página oficial do Movimento Vida Saudável: www.ativo.com/calendario/eventos/america-do-sul/br/br/brasil/corrida-
RPMA Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…