Atendimento diferenciado e base no interior serão diferenciais da seguradora.
Levando adiante o plano estratégico de expansão no mercado brasileiro a Sancor Seguros chega ao Estado de São Paulo. Com mais de 70 anos de atuação no mercado internacional e cinco anos no Brasil a seguradora Argentina chega à São Paulo com a sexta base operacional da companhia.
“Estamos muito felizes em chegar a São Paulo. Temos em nossa estratégia o avanço de pontos no interior do Estado. A nossa companhia tem no DNA a personalização e proximidade com o cliente. E estando no interior conseguimos isto. É um avanço que comemoramos juntamente aos nossos corretores parceiros e colaboradores”, ressalta o diretor geral da Sancor Seguros, Leandro Poretti.
Poretti comemora, e explica, que o interior do estado tem um potencial muito grande para as soluções de seguros que a empresa disponibiliza, nos ramos de Seguros de Pessoas, Patrimoniais, Automóveis e Agronegócios. A região deve trazer um resultado muito positivo para a companhia, “Nós comercializamos seguros em todos os ramos, com o objetivo de faturar mais R$ 460 milhões em prêmios no Brasil em 2018. E, temos ainda o desafio de dobrar a base de corretores parceiros. Como o Estado de São Paulo é um mercado supercompetitivo e altamente maduro, com certeza irá acelerar o processo de crescimento que estamos vivendo”.
“A Sancor Seguros é uma nova e diferente opção em seguros. Nossa preocupação e compromisso é satisfazer as necessidades de um mercado promissor. Somos diferentes porque temos um modo diferente de pensar. Nosso foco está nas necessidades dos clientes e na inovação constante. Sabemos que, quando o cliente contrata uma apólice, ele escolhe muito mais que uma cobertura. Por isso, nosso compromisso é superar o acordo e oferecer mais do que o esperado, mediante uma atenção personalizada. Já temos um ponto avançado de atendimento em Campinas, exclusivo para agronegócios. E agora vamos poder dar um atendimento de qualidade também as demais regiões do Estado”, finaliza Poretti.
Agropress Marketing e Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…