O diretor comercial da CAPEMISA Seguradora, Fabio Lessa, e o superintendente regional da empresa para Rio de Janeiro e São Paulo, Paulo Gomes, participarão do Connection 2021, evento online organizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ). Em pauta, assuntos como empreendedorismo, novos negócios e inovação para os profissionais do mercado.
O primeiro encontro acontecerá no dia 15, às 9h20, quando Fabio Lessa falará sobre as oportunidades geradas neste período de pandemia, sobretudo relacionadas aos pequenos e médios empreendedores. “Os Corretores de Seguros devem estar atentos às oportunidades de negócios que surgiram após a Pandemia, principalmente para os Seguros de Pessoas. A população ficou sensível ao risco da vida e percebeu que precisa de proteção.
O consumidor está mais informado e prioriza os processos digitais, mas não renuncia uma relação presencial quando se trata de um produto financeiro com ligação no futuro de sua família. Os Corretores precisam repensar seus modelos de negócios para continuarem gerando valor dentro deste contexto”, explica.
Já no dia 16, às 13h Paulo Gomes abordará a importância do seguro de Vida hoje como um produto fundamental para as carteiras dos corretores e como a CAPEMISA se organizou para levar projetos de conhecimento e ampliação de receita aos profissionais. “Um de nossos destaques é a Visita ao Oceano Azul.
De forma inovadora e personalizada, fazemos encontros que apresentam argumentações comerciais que fortalecem a posição do corretor como consultor financeiro para seus clientes, o que traz um diferencial em seu dia a dia”, comenta o superintendente.
O Connection 2021 terá mais de 2 mil participantes, em dois dias de evento. Serão palestrantes das maiores empresas de seguros do Brasil. As lives serão transmitidas nos dias 15 e 16 de setembro e as inscrições podem ser feitas em https://connection.ccsrj.com.br/?_ga=2.194482478.267440786.1631208617-836489496.1631208617 .
Danthi Comunicações
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…