Para o mês do cliente da AXA no Brasil, os consumidores que adquirirem, de 13 a 30/09, um seguro Empresa Flex ou Condomínio Flex terão Assistência 24h completa, com o mesmo valor da básica. A ação também visa oferecer aos corretores parceiros um argumento adicional de venda.
“É uma ação que valoriza o segurado, mas também nosso primeiro cliente, o corretor, nosso parceiro de negócios. Com uma oferta vantajosa, ele amplia suas oportunidades de venda e o cliente experimenta os benefícios de uma assistência mais completa”, avalia Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil.
Para garantir o benefício, o corretor deve realizar a emissão da apólice no Portal do Corretor da AXA, selecionando a opção “Plano Plus – cláusula 220” para Condomínio e “Plano Plus – cláusula 120” para Empresarial. Esta será automaticamente precificada com o valor da Básica. O suporte da assistência abrange vazamentos, danos elétricos emergenciais, furto ou roubo, vendaval, incêndio, desmoronamentos e acidentes corporais decorrentes de um dos eventos citados.
Core Consultoria
Foto: Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…