Para o mês do cliente da AXA no Brasil, os consumidores que adquirirem, de 13 a 30/09, um seguro Empresa Flex ou Condomínio Flex terão Assistência 24h completa, com o mesmo valor da básica. A ação também visa oferecer aos corretores parceiros um argumento adicional de venda.
“É uma ação que valoriza o segurado, mas também nosso primeiro cliente, o corretor, nosso parceiro de negócios. Com uma oferta vantajosa, ele amplia suas oportunidades de venda e o cliente experimenta os benefícios de uma assistência mais completa”, avalia Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil.
Para garantir o benefício, o corretor deve realizar a emissão da apólice no Portal do Corretor da AXA, selecionando a opção “Plano Plus – cláusula 220” para Condomínio e “Plano Plus – cláusula 120” para Empresarial. Esta será automaticamente precificada com o valor da Básica. O suporte da assistência abrange vazamentos, danos elétricos emergenciais, furto ou roubo, vendaval, incêndio, desmoronamentos e acidentes corporais decorrentes de um dos eventos citados.
Core Consultoria
Foto: Clovis Silva, Superintendente de Massificados da AXA no Brasil
You may be interested
Instituto Aon Inicia Nova Turma do Programa Jovem Seguro
Publicação - 1 de outubro de 2024A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, por meio do Instituto Aon, deu início à 11ª edição do Programa Jovem Seguro, projeto voltado à…
Grupo Bradesco Seguros lança Websérie voltada para o Agronegócio
Publicação - 1 de outubro de 2024A Universeg, plataforma exclusiva para corretores de seguros do Grupo Bradesco Seguros, acaba de disponibilizar a 2° temporada da “Websérie Agro GBS”. Esse novo conteúdo oferece treinamentos…
Resolução do Governo Federal pode aumentar disponibilidade do seguro rural
Publicação - 1 de outubro de 2024A publicação da Resolução (Nº 103/2024) do Comitê Gestor Interministerial do Seguro Rural nesta segunda-feira (30/9) deve aumentar a disponibilidade de valores para o seguro rural uma…