00:00:00
22 Nov

Ourocap oferece benefícios exclusivos durante a Semana Brasil

10 de setembro de 2021
255 Visualizações

A Semana Brasil, evento criado para estimular a economia e aquecer as vendas, oferece boas oportunidades para o setor de capitalização. Até o próximo dia 13, quem quiser guardar dinheiro – com chance de conquistar a independência financeira por meio de premiação em sorteios que podem chegar até R$ 25 milhões – terá motivos a mais para comprar um Ourocap. Trata-se da campanha “Malucos por Pontos Semana Brasil”, da qual faz parte a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros.

A regra é simples: a cada R$ 3 mil em Ourocap de Pagamento Único (PU) 36 ou 48 meses, os clientes ganham mil pontos Livelo. Eles poderão comprar o título através de débito em conta corrente, poupança e cartão de crédito Ourocard. Os pontos Livelo podem ser trocados por produtos e serviços, como combustível, transporte por aplicativo, recarga de celular, eletrodomésticos, eletrônicos, valores em dinheiro, ingressos de cinema, entre outros. A promoção permite até 50 mil pontos por CPF e a validade é de dois anos.

Os clientes poderão comprar seus títulos PU 36 ou 48 nos seguintes canais: internet banking, app BB, agências BB e nas Centrais de Relacionamento BB e BB Seguros. A promoção é exclusiva para pessoa física e o pagamento do título deve ser confirmado até o dia 15 de outubro.

“A nossa campanha contribui para estimular a economia nacional por meio da disseminação da disciplina financeira, com benefícios exclusivos durante a Semana Brasil. A formação de reserva ajuda nossos clientes a estarem preparados para eventuais emergências, além de oferecer a chance de concorrer a prêmios especiais de até R$ 25 milhões, que encurtam o caminho para o objetivo de vida traçado”, explica o Superintendente Comercial, de Comunicação e Sustentabilidade da Brasilcap, Elder Castro.

Lupa Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin