00:00:00
22 Nov

MDS Brasil aumenta participação e adquire 100% da 838 Soluções

1 de setembro de 2021
347 Visualizações

O equilíbrio entre o bem-estar dos colaboradores e a adequação dos custos com os pacotes de benefícios continua a ser um dos principais desafios das empresas, sobretudo durante a pandemia da Covid-19, que alterou a dinâmica do mercado de trabalho e as necessidades dos funcionários. Atenta a este cenário, a MDS Brasil uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, aumenta sua participação e adquire 100% da 838 Soluções, companhia pioneira no desenvolvimento de ferramentas para a gestão automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis. Esta é apenas uma parte do investimento que a MDS Brasil está fazendo, em adição a recursos e desenvolvimento tecnológico para garantir que a 838 continue a ser reconhecida pela sua expertise e atuação na área.

“Há cerca de três anos, a inserção da 838 na operação da MDS Brasil abriu as portas para novas possibilidades em termos de Gestão de Benefícios, sobretudo com a oferta da solução para a gestão de Benefícios Flexíveis.

Chegou o momento apostar ainda mais em multiespecialização e inovação, reforçar o nosso posicionamento na vanguarda tecnológica do setor e trazer ainda mais satisfação aos nossos clientes e parceiros, adquirindo 100% da Companhia.

Agradeço à Andrea Huggard-Caine e os demais sócios fundadores da empresa, que construíram e posicionaram a 838 como a melhor empresa para o desenho e administração de benefícios flexíveis. Eles continuam conosco prestando apoio e consultoria para a nova gestão assegurando uma transição suave para os clientes atuais e parceiros, bem como apoiando o desenvolvimento de novas operações”, conclui Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Américas Regional Manager da Brokerslink.

Planin Assessoria de Imprensa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin