Para se posicionar cada vez mais como uma organização engajada com o futuro, a Bradesco Seguros anuncia a reestruturação de dois de seus programas disponíveis na plataforma de rádio da companhia: o “TecBra” – focado em inovação e tecnologia –, e o “Atitude Sustentável” – que busca um olhar mais consciente em relação ao mundo em que vivemos.
Além dos já conhecidos podcasts, os programas também contarão com matérias detalhadas sobre diversos temas, como inteligência artificial, novas formas de mensuração de resultados, certificações ambientais e desenvolvimento sustentável. Personagens referências nos assuntos são entrevistados a cada reportagem, que podem ser conferidas no site oficial da rádio Bradesco Seguros.
TecBra, por exemplo, traz o mote “Juntos no Futuro” para identificar a cultura da inovação como parte do DNA da seguradora, posicionando a marca como referência em transformação digital.
Já o Atitude Sustentável, ganha a narrativa “Cultivando o Novo Mundo Hoje”, com o conceito de Sustentabilidade para um desenvolvimento equilibrado da nossa sociedade.
“Há muitas discussões relevantes no mercado envolvendo temas como transformação digital e centralidade do cliente, por exemplo, e o Grupo Bradesco Seguros está sempre atento a esses e a outros assuntos pertinentes ao universo de inovação ”, detalha Fabio Dragone – Diretor de Digital, Inovação, CRM e CX do Grupo Segurador.
“No primeiro podcast do TecBra, trouxemos o nosso Superintendente Executivo de TI, Alexandre Faller, para falar sobre ações com foco na experiência do cliente. Já no Atitude Sustantável, técnicas de mindfulness serão comentadas por Maitê Castello, funcionária do Grupo Segurador e instrutora da prática. Sempre contaremos com episódios trazendo nossos profissionais para falar sobre diversas temáticas”, completa Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade.
Conheça os novos programas da rádio Bradesco Seguros e acompanhe também todos os podcasts nas principais plataformas digitais de áudio.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…