00:00:00
22 Nov

Seguro de Vida salta 19% no primeiro semestre de 2021

30 de agosto de 2021
275 Visualizações

Pensando em se precaver quanto às incertezas sobre o futuro e com o intuito de deixar a família amparada, a procura pelo seguro de vida no Brasil cresceu 19,3% nos primeiros seis meses de 2021, em relação ao mesmo período do ano passado, além de arrecadar R$ 10,9 bilhões em prêmios, de acordo com os dados divulgados pela Confederação Nacional de Seguradoras (CNSeg).

“Hoje, vivemos uma nova realidade no setor de seguros, as pessoas e as empresas estão mais sensibilizadas e dispostas a investir na proteção de suas famílias e colaboradores”, explica Anelisa Fortes, superintendente de Subscrição, Pricing e Proposta de Valor da área de Afinidades, Vida e Parcerias da AXA no Brasil.

O volume de indenizações pagas a participantes e beneficiários de seguros de vida também apresentou alta: no primeiro semestre deste ano, as empresas destinaram R$ 5,9 bilhões a segurados, entre contratos individuais e coletivos, o que representa crescimento de 95,8% em relação a igual período de 2020. Neste cenário, a AXA no Brasil reformulou seu produto Vida Corporate, a partir de 501 vidas: “Nosso papel é entregar soluções que vão ao encontro desse anseio e, nós estamos com uma ambição clara para essa carteira e pretendemos ser protagonistas também no mercado de Vida”, conclui Anelisa.

Core Consultoria

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
34 Vizualizações
Unimed
34 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
42 Vizualizações
Bradesco Seguros
42 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
32 Vizualizações
Allianz Partners
32 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin