00:00:00
23 Nov

Campanha “Autoridade em Vendas” distribui prêmios aos corretores parceiros

30 de agosto de 2021
316 Visualizações

A Campanha “Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios”, promovida pela da Simetria Brasil, é um sucesso. Os corretores com a melhor performance na 2ª etapa trimestral receberam cerca de 60 prêmios, entre kits churrasco, petisqueiras, notebooks, smart TVs e smartphones. A Simetria é a maior plataforma multimarcas de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais.

“Envolvemos milhares de pessoas ao mesmo tempo nas diversas etapas da campanha. A ideia de mesclarmos prêmios por mérito e por sorteio deixou a campanha ainda mais acessível e dentro da realidade de todos os participantes, que produzem acordo com o estágio profissional em que se encontram. Trouxemos para o jogo corretores CPF, corretoras PJ e colaboradores.

Há um engajamento fantástico e já estamos preparando mais novidades até 31 de dezembro, quando conheceremos os melhores colocados do ano”, adianta o Diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e de Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

Os últimos prêmios foram distribuídos durante coquetéis, realizados nos dias 19 e 20 de agosto, seguindo todos os protocolos sanitários. Durante live do dia 17, mais corretores foram contemplados. A organização ficou a cargo dos colaboradores Rafaela Souza (assistente da diretoria), Isadora Lima (supervisora comercial), Weslley Correa (coordenador comercial), Darjan Duarte (analista comercial – UX), Patrícia Miranda (supervisora comercial), Juliana Vieira (supervisora comercial), Karina Ribeiro (coordenadora comercial) e Elisãngela Castelo Branco (Coordenadora de Pós-Vendas).

“Nossa equipe comercial gentilmente foi de casa em casa levar os kits churrasco, foram mais de 20, tudo de acordo com os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde. Já os prêmios do trimestre foram entregues em coquetéis super charmosos e aconchegantes, preparados exclusivamente para um número limitado de participantes e com a presença de nossos patrocinadores que são Affiance Life, MedClass, MedSênior, Premium Saúde, Promed, Promed Brasil, SAUDE Sistema, HapVida e Unimed Uberlândia”, complementa.

No dia 2 de setembro, a Simetria promove mais uma live de premiação. A transmissão será às 12 horas, pelo canal da empresa no Instagram: @simetriabrasil

DG Comunicação

Foto: Equipe da Simetria responsável pela live de premiação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
74 Vizualizações
Bradesco Seguros
74 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin