00:00:00
22 Nov

Aconseg-RJ apoia o CCS-RJ Connection 2021

29 de agosto de 2021
267 Visualizações

“Conexão e conhecimento são itens indispensáveis e cada vez mais importantes para os corretores de seguros. O evento Connection agrega valor e informação à categoria, abrindo novas oportunidades de negócios para os profissionais do nosso Estado. Este ano cede espaço para a importante participação dos profissionais do interior do estado do Rio de Janeiro e demais regiões do país, ampliando o horizonte profissional dos que se dedicam ao mercado de seguros. Mostra também os caminhos da interiorização, revelando o potencial econômico e de negócios destas regiões através da experiência dos corretores locais”, avalia Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ.

O presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch, ao anunciar o CCS-RJ Connection 2021, estimou a participação de mais de três mil profissionais. Eles estarão reunidos em sistema híbrido (presencial e on-line) nos dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 18h, para a apresentação de palestras com os temas mais importantes da atualidade para a capacitação dos corretores e colaboradores dos mais diferentes nichos do mercado.

“Tendo em vista o novo cenário de atuação que se abre para os profissionais do mercado, que inclui a interiorização das atividades, contaremos com uma ampla participação de colegas cujas bases estão no interior de todo Brasil. Uma oportunidade para conhecermos esta realidade, trocar experiências e alinhar práticas, visando ampliar as oportunidades de negócios e a troca de ideias com os profissionais das capitais”, explica o presidente do CCS-RJ, Luiz Mário Rutowitsch.

O presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco, considera importante a participação dos profissionais das assessorias “dado ao seu grande potencial de disseminação e multiplicação de conhecimento. É um evento idealizado para os corretores de seguros, mas agrega também especialistas e lideranças do mercado. O objetivo é conectar todo o mercado de seguros neste momento desafiador que requer conexão entre as pessoas e com as tecnologias disponíveis para ampliar o universo de conhecimento e expertise num curto espaço de tempo”, explica Nolasco.

VTN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin