A SulAmérica lança, nos próximos dias, uma nova campanha publicitária que trará um teste inédito, no qual as pessoas descobrirão como anda o equilíbrio entre suas saúdes física, emocional e financeira. E os corretores de seguros, principais parceiros da companhia, serão os primeiros a testar a ferramenta.
“O corretor de seguros, que é nosso principal parceiro de negócios e nos ajuda a levar Saúde Integral para cada vez mais pessoas todos os dias, foi convidado a conhecer em primeira mão nosso teste de Saúde Integral para que, além de entender como ele pode se cuidar melhor, possa indicar para seus clientes e, claro, gerar bons negócios”, afirma Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica.
A nova campanha, assim como o teste, tem lançamento nacional previsto para a próxima semana.
Aguarde!
FSB Comunicação
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



