A área de Corporate da Tokio Marine continua em crescente expansão. No primeiro semestre de 2021, a Companhia cresceu 37%, na comparação com o mesmo período do ano anterior, registrando a produção de R$ 920 milhões em prêmios. O resultado é fruto da forte sinergia entre a experiência técnica e consultiva do time comercial em parceria com as áreas técnicas, bem como da utilização em massa de tecnologia nas operações e no atendimento personalizado ao cliente, fatores de extrema importância nesse segmento altamente competitivo.
“Temos investido cada vez mais na agilidade e no atendimento personalizado aos nossos Clientes. Além disso, estamos sempre à frente das necessidades do mercado, fazendo uso de ferramentas tecnológicas que ajudam na otimização dos processos e visam aumentar a excelência técnica no atendimento a esse público. Todas as nossas ações são conduzidas por uma equipe multidisciplinar qualificada, capaz de oferecer soluções específicas, de acordo com as necessidades de cada negócio”, pontua José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine.
Em comparação ao primeiro semestre do ano passado, entre os produtos do segmento que registraram melhor desempenho, estão: seguro D&O, com crescimento de 280%; seguros de Responsabilidade Civil (RC), com crescimento de 110%; seguros empresariais (RN/RO), com crescimento de 100%; e Transporte, com 68%. ”A Tokio Marine tem em seu DNA a expertise na gestão de riscos corporativos e, ao longo dos anos, conseguimos um crescimento considerável, que fortaleceu ainda mais a nossa atuação nesse segmento. Acreditamos que temos potencial para ir além e criar soluções ainda mais inovadoras, ferramentas de gestão e mitigação de riscos, bem como desenvolver novas modalidades de seguros e clausulados mais adequados à nova realidade, aproveitando-se das medidas de liberalização do mercado por parte da Susep.”, finaliza Franco.
RPMA Comunicaçãojose
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



