A área de Corporate da Tokio Marine continua em crescente expansão. No primeiro semestre de 2021, a Companhia cresceu 37%, na comparação com o mesmo período do ano anterior, registrando a produção de R$ 920 milhões em prêmios. O resultado é fruto da forte sinergia entre a experiência técnica e consultiva do time comercial em parceria com as áreas técnicas, bem como da utilização em massa de tecnologia nas operações e no atendimento personalizado ao cliente, fatores de extrema importância nesse segmento altamente competitivo.
“Temos investido cada vez mais na agilidade e no atendimento personalizado aos nossos Clientes. Além disso, estamos sempre à frente das necessidades do mercado, fazendo uso de ferramentas tecnológicas que ajudam na otimização dos processos e visam aumentar a excelência técnica no atendimento a esse público. Todas as nossas ações são conduzidas por uma equipe multidisciplinar qualificada, capaz de oferecer soluções específicas, de acordo com as necessidades de cada negócio”, pontua José Luis Franco, Diretor Comercial Corporate da Tokio Marine.
Em comparação ao primeiro semestre do ano passado, entre os produtos do segmento que registraram melhor desempenho, estão: seguro D&O, com crescimento de 280%; seguros de Responsabilidade Civil (RC), com crescimento de 110%; seguros empresariais (RN/RO), com crescimento de 100%; e Transporte, com 68%. ”A Tokio Marine tem em seu DNA a expertise na gestão de riscos corporativos e, ao longo dos anos, conseguimos um crescimento considerável, que fortaleceu ainda mais a nossa atuação nesse segmento. Acreditamos que temos potencial para ir além e criar soluções ainda mais inovadoras, ferramentas de gestão e mitigação de riscos, bem como desenvolver novas modalidades de seguros e clausulados mais adequados à nova realidade, aproveitando-se das medidas de liberalização do mercado por parte da Susep.”, finaliza Franco.
RPMA Comunicaçãojose
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…