A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, lançou neste mês o Clube de Leitura Quali. Em parceria com a Editora Serena, o projeto terá duração de 12 meses e tem como objetivo estimular o hábito da leitura, a imaginação e levar para todos os corretores parceiros experiências literárias para compartilharem com toda a família. No caso dos corretores, participam do projeto os profissionais de vendas das categorias Elite e Imbatível, de acordo com o programa de relacionamento da administradora.
“Aprender, conhecer o novo, viajar sem sair do lugar. Muitos são os significados quando se pensa na importância da leitura, independentemente do tema e idade”, afirma Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento da Quali. “Poder proporcionar essa experiência em um momento tão delicado como é o que estamos vivendo é um gesto de afeto e de aproximação com os nossos corretores parceiros”, comenta Meneses.
Mensalmente, será enviado um livro infanto-juvenil, um marcador de página ilustrado e um kit contendo jogo da memória, quebra-cabeças, tabuleiro e kit de pintura, entre outros itens, que além de diversão, trazem conteúdos focados em valores como respeito, solidariedade, generosidade, amizade e família. “A Quali valoriza o diálogo construtivo e os momentos em família, e acreditamos que projetos como esse são essenciais para o bem-estar e qualidade de vida”, destaca Meneses.
Entre as obras a serem enviadas, estão: O príncipe feliz e outras histórias, de Oscar Wilde; Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll; O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry; Os Miseráveis, de Victor Hugo; Viagem ao centro da Terra, de Júlio Verne, e muitos outros.
Além disso, em parceria com a Fundação Dorina Nowill – focada na inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão –, serão produzidos mais de 600 livros com audiodescrição para permitir acesso do público com deficiência visual às obras. A ação faz parte de uma série de iniciativas da Quali baseada na gestão e liderança humanizadas e de apoio à cultura.
VTN Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…