00:00:00
30 Sep

Tokio Marine promove campanha de vendas para Seguro Residencial

19 de agosto de 2021
260 Visualizações

A Tokio Marine promove, até 31 de outubro, a campanha Ganho Extra Residencial para incentivar os Corretores de Seguros a comercializar contratos com a vigência plurianual, com apólices que podem ser contratadas por 12, 24 ou 36 meses. Dessa maneira, ao oferecer seguros com mais tempo de vigência, coberturas e assistências, os Corretores de Seguros garantem ganhos extras em suas comissões, que podem alcançar até R$ 105,00 por venda.

Além disso, quanto maior o período de vigência, menor é o trabalho operacional dos Parceiros de Negócios, o que resulta em mais comissão e fidelidade dos Clientes. A Campanha Ganho Extra Residencial também tem como objetivo disseminar a comercialização do Seguro Residencial e de planos de assistência especial ou VIP, além de mais coberturas nos produtos e maiores valores de importância segurada.
“Essa campanha reforça a parceria da Tokio Marine com os Corretores de Seguros e o apoio da Companhia para que os parceiros de negócios ofereçam uma opção cada vez mais completa de proteção aos Clientes.

A residência é um dos patrimônios mais importantes da família, e o Seguro Residencial da Tokio Marine, além de oferecer coberturas tradicionais como incêndio, danos elétricos, roubo e vendaval, disponibiliza uma série de coberturas acessórias, que vão desde proteção para equipamentos de trabalho até indenização por danos causados a terceiros, por exemplo. Esses benefícios são ótimos argumentos de venda para os Corretores de Seguros”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.

A campanha está disponível para os produtos Residencial Premiado, Fácil e Digital, para contratos novos e renovações de outras seguradoras. “Quanto mais completa for a apólice para os Clientes, mais ganhos serão destinados aos Corretores de Seguros. A Tokio Marine tem como premissa reconhecer e motivar o trabalho dos parceiros de negócios, e a campanha Ganho Extra Residencial é mais uma iniciativa da Companhia para reforçar a parceria com os Corretores de Seguros”, conclui João Luiz.

RPMA Comunicação

You may be interested

Demanda por seguros de automóveis cresce 5,77%
Neurotech
25 Vizualizações
Neurotech
25 Vizualizações

Demanda por seguros de automóveis cresce 5,77%

Publicação - 30 de setembro de 2024

A demanda do mercado brasileiro de seguros de automóveis registrou, em agosto, um crescimento de 5,77%, em comparação com o mesmo mês de 2023. Os dados são…

CNseg aposta em inovação para tornar seus portais acessíveis a todos
CNseg
37 Vizualizações
CNseg
37 Vizualizações

CNseg aposta em inovação para tornar seus portais acessíveis a todos

Publicação - 30 de setembro de 2024

Em uma iniciativa pioneira voltada à inclusão digital no mercado de seguros, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) firmou uma parceria com a Audima, uma startup brasileira…

PicPay lança assistência residêncial por menos de R$0,50 por dia
Diversos
62 Vizualizações
Diversos
62 Vizualizações

PicPay lança assistência residêncial por menos de R$0,50 por dia

Publicação - 30 de setembro de 2024

O PicPay anuncia o lançamento da Assistência Residencial, um produto com ampla cobertura de serviços como chaveiro, encanador e eletricista, disponível 24 horas por dia. O lançamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin