00:00:00
30 Sep

SulAmérica apresenta os vencedores do Conexão Criativa 2021

19 de agosto de 2021
222 Visualizações

A SulAmérica acaba de anunciar os colaboradores vencedores da segunda edição do Conexão Criativa, o maior programa de aceleração da inovação da companhia. A iniciativa, que contou com cerca de 2.500 participações, tem como objetivo fomentar o intraempreendedorismo e a colaboração entre os funcionários, que após 4 meses de mentorias, treinamentos e vivência na Garagem de Inovação SulAmérica, têm a oportunidade de desenvolver, em grupos multidisciplinares, soluções criativas para desafios do negócio. Nesta edição, as ideias tiveram como direcionadores estratégicos o novo posicionamento da marca em saúde integral e o impacto ASG.

As 10 equipes finalistas fizeram pitches de 5 minutos para uma banca avaliadora formada pelo comitê executivo da SulAmérica, ou seja, o Presidente Ricardo Bottas e todos os vice-presidentes. O grande vencedor dessa edição foi o projeto “Prodígio AS”, que apresentou uma plataforma para consulta de histórico de utilização da rede de prestadores da SulAmérica. Em segundo lugar veio o “SulAcesso”, que busca ampliar o acesso de pessoas menos favorecidas à Saúde Integral. Na sequência, foi escolhido o projeto “Päli”, com um produto para treinamento e indicação de profissionais para acompanhamento terapêutico. Completa a lista de vencedores a equipe “Sulazen”, vencedora na categoria de votação popular, que busca oferecer terapias integrativas dentro do plano de saúde.

Todas as ideias participarão de uma jornada de aceleração junto a Garagem de Inovação e mentores externos, visando a implementação de protótipos dos projetos nos próximos meses. O grupo que ficou em primeiro lugar ganhará, ainda, uma viagem de voluntariado. O Conexão Criativa faz parte da estratégia de inovação e de transformação da cultura organizacional da SulAmérica, que busca engajar os colaboradores da companhia na adoção de novas metodologias de trabalho, na quebra de paradigmas corporativos e no estímulo à experimentação constante.

FSB Comunicação

You may be interested

Demanda por seguros de automóveis cresce 5,77%
Neurotech
23 Vizualizações
Neurotech
23 Vizualizações

Demanda por seguros de automóveis cresce 5,77%

Publicação - 30 de setembro de 2024

A demanda do mercado brasileiro de seguros de automóveis registrou, em agosto, um crescimento de 5,77%, em comparação com o mesmo mês de 2023. Os dados são…

CNseg aposta em inovação para tornar seus portais acessíveis a todos
CNseg
30 Vizualizações
CNseg
30 Vizualizações

CNseg aposta em inovação para tornar seus portais acessíveis a todos

Publicação - 30 de setembro de 2024

Em uma iniciativa pioneira voltada à inclusão digital no mercado de seguros, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) firmou uma parceria com a Audima, uma startup brasileira…

PicPay lança assistência residêncial por menos de R$0,50 por dia
Diversos
56 Vizualizações
Diversos
56 Vizualizações

PicPay lança assistência residêncial por menos de R$0,50 por dia

Publicação - 30 de setembro de 2024

O PicPay anuncia o lançamento da Assistência Residencial, um produto com ampla cobertura de serviços como chaveiro, encanador e eletricista, disponível 24 horas por dia. O lançamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin