A SulAmérica segue ampliando sua presença em Belo Horizonte, dessa vez por meio de uma parceria estratégica. Depois de lançar na capital mineira o SulAmérica Direto, plano de saúde que oferece atendimento regional de excelência e ótimo custo-benefício, a empresa fechou parceria com a Clínica Humaniza para ampliar os serviços de Atenção Primária à Saúde.
Os clientes SulAmérica na capital mineira podem, a partir do mês de agosto, passar em consulta com os profissionais da Clínica Humaniza, que tem foco na saúde da família. As equipes multidisciplinares são pautadas pelo olhar integral para a pessoa, oferecendo prevenção, diagnóstico e tratamentos individualizados, além de atuar na promoção e educação em saúde.
“A atenção primária é fundamental para uma gestão de saúde pautada pela prevenção e a personalização do cuidado. Trata-se de um dos pilares do nosso trabalho de Cuidado Coordenado, diz Raquel Imbassahy, superintendente de Serviços Médicos da SulAmérica.
O Cuidado Coordenado é a essência do modelo de negócios da SulAmérica em saúde suplementar. “Estamos conectando e coordenando toda a jornada do beneficiário, promovendo uma experiência diferenciada de cuidado, com foco no bem-estar do paciente e na medicina de excelência, em alinhamento com prestadores médicos, empresas clientes e outros agentes da cadeia de saúde no mesmo propósito. Contamos com o apoio de uma plataforma eletrônica que permite essa conexão, sempre respeitando a privacidade do paciente e o sigilo médico”, complementa Raquel.
O olhar estratégico da SulAmérica para a Atenção Primária vem sendo ampliado desde 2019 e, até o momento, os clientes já contam com 22 clínicas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba e Brasília. E agora, em Belo Horizonte. O atendimento também tem abrangência nacional via teleconsulta.
“Estamos empenhados em construir novas parcerias para ampliar nossa rede prestadora especializada em outras cidades. Nosso objetivo é aumentar o número de clínicas parceiras para Atenção Primária à Saúde em até 80% até o final de 2021”, afirma Raquel.
FSB Comunicação
Foto: www.istockphoto.com/br
You may be interested

Safe2Go participará como expositora e apoiadora do ITC Vegas
Publicação - 15 de setembro de 2025A Safe2Go, plataforma White label líder em soluções digitais para o setor de seguros, anuncia sua participação na edição 2025 do ITC Vegas, o maior evento do…

Por que oferecer Plano Odontológico para minha Empresa?
Publicação - 15 de setembro de 2025Oferecer Plano Odontológico aos Colaboradores é apenas mais um custo para as Empresas ou representa um real diferencial competitivo? Essa é uma dúvida comum entre Gestores e…

Allianz lança Super App com novas funcionalidades
Publicação - 15 de setembro de 2025Com a recente atualização do app Allianz Cliente, que agora conta com uma interface mais moderna e intuitiva, a Allianz Seguros deu mais um passo na sua estratégia digital…
Mais desta categoria



